Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Atenção!!!

Oi pessoal estou tentando postar todas as fotinhos, mas não sei o que está acontecendo que não está entrando mais fotinhos...
Caso eu não consiga colocar todas hoje vou colocando o restante depois, as fotinhos todas já estão no meu Perfil Cristina Quadros do Orkut, quem quiser pode ir lá e comentar na que mais gostou!!!
Lembrando que vou pedir uma ajudinha a minha amiga e coordenadora da Equipe de Maquiadores Profissionais Menard Bianca Make Up Associé, pois como todas sabem, sou maquiadora mas ainda estou aprendendo mais sobre makes artísticas por isso vou pedir para a Bianca me ajudar a escolher as vencedoras okeis?!
Bom como ainda não fui dormir e daqui a pouco já vou ter que ir trabalhar, desculpem se não der tempo de eu colocar aqui todas as fotinhos...
Pode ser que amanhã eu demore um pouco mais para atualizar por aqui, pois depois do trabalho vou para minha aulinha de inglês e depois vou para a academia, rotina dura, mas tento dar sempre um jeitinho de caber um pouquinhu de tudo nessa minha vidinha rs!!! Bom pessoal vou tentar de novo colocar o restante das fotinhos, mas se não der por favor vejam as fotinhos no meu álbum do perfil Cristina Quadros no ORKUT!!!
Muito obrigada pela atenção e carinho!!!
Fiquei muito feliz pela participação de todas, apesar de não ter muitos seguidores no meu Blog, a participação foi maravilhosa!!! Gostei muito!!! Bjos e até o resultado final!!!

Primeiro Concurso de Make Artística

Conheçam agora as candidatas do Concurso e suas makes artísticas!!!























Aqui estão as candidatas e suas makes!!!
Boa sorte a todas e gostaria de agradecer pela participação!!!
Bjos!!!

Bad Romance hilário !!!



Nossa muito engraçado esse Clip rs!!!
Vi na página da Naty e não resisti, vim mostrar pra vcs também darem boas gargalhadas!!! Bjos!!!

Farofa Temperada


Farofa Temperada - Receita
Ingredientes
100 g de manteiga ou margarina
1 tablete de caldo de bacon
1/2 pacote de farinha de mandioca
3 colheres de sopa de salsa ou coentro
1 linguiça calabresa cortada em cubos
Bacon cortado em cubos, cerca de 300g

Modo de Preparo
1. Em uma panela coloque a linguiça e o bacon, frite até dourar e reserve
2. Em outra panela coloque a manteiga, o caldo esfarelado e a farinha de mandioca
3. Leve a mistura ao forno baixo, mexendo bem até que a farinha tenha absorvido a manteiga
4. Misture a salsa ou o coentro e a linguiça e o bacon
5. Sirva a seguir

Batata Recheada


Batata Recheada - Receita
- 20 batatas médias (todas do mesmo tamanho)
- 600g de queijo mussarela ralado grosso
- 1/2kg de bacon picado
- 1/2kg de linguiça defumada picada
- 1 peito de frango cozido e desfiado
- 1 cebola grande picada
- 1 tomate grande maduro picado
- 350g de molho de tomate
- 1 cubo de caldo de galinha
- sal e alho a gosto
- pimenta do reino a gosto

Modo de preparo - Batata Recheada
Batatas: Lave e escove bem as batatas, cozinhe em uma panela de pressão as batatas inteiras e com casca. Corte as batatas ao meio e retire a polpa, deixando apenas uma fina camada. Faça um purê com a polpa da batata que foi retirada, misturando 50% desse purê com o molho abaixo e com o queijo mussarela. Volte a rechear as batatas com essa mistura e antes de juntar as partes, coloque mais queijo mussarela entre elas. Embrulhe no papel alumínio as batatas, uma a uma, e coloque numa forma. Leve ao forno 180ºC durante 25 minutos e sirva quente.

Molho: Numa panela frite o bacon, quando o bacon estiver quase no ponto, adicione a cebola e o alho e deixe dourar. Após, coloque a linguiça e deixe fritar. Faça o mesmo com o frango desfiado, coloque o tomate picado e o molho de tomate. Coloque o cubo de caldo de galinha e a pimenta do reino a gosto. Tempere com sal a gosto, se necessário.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Como Fazer Pão Francês


Como fazer o Pão Francês - Receita
Ingredientes Pão Francês
- ½ quilo de farinha de trigo
- 15 g de fermento para pão
- 15 g de sal
- 20 g de açúcar
- 1 colher (sopa) se margarina

Modo de preparo
1. Dilua o fermento em um copo de água morna com o açúcar.
2. Misture os outros ingredientes.
3. Amassa e levante, empurrando a massa para frente, com a palma da mão e dobrando-a sobre si mesma.
4. Se for necessário, coloque mais água e mais farinha.
5. A massa não deverá grudar nas mãos.
6. Deve ficar com aspecto leve e esponjoso.
7. Deixe descansar por duas horas.
8. A seguir, amasse novamente e prepare o pão, dando-lhe o formato desejado e coloque no tabuleiro untado.
9. Se estiver pegajosa, espalhe mais farinha por cima.
10. Deixe que ela descanse mais uma hora.
11. Aqueça o forno e pincele o pão com água antes de colocá-lo no forno.
12. Assar por 40 minutos mais ou menos.

Torta Mousse de Chocolate


Receita - Torta Mousse de Chocolate
4 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar
2 xícaras (chá) de farinha de trigo
5 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 xícara (chá) de água
½ xícara (chá) de óleo
1 colher (sopa) de fermento em pó
Chocolate picado

Ingredientes Mousse:
½ kg de chocolate meio-amargo picado
5 gemas
1 xícara (chá) de creme de leite sem soro
1 xícara (chá) de leite de condensado
1 colher (café) de essência de baunilha
5 claras em neve (com uma pitada de sal)

Modo de preparo - Torta Mousse de Chocolate
Em uma batedeira, coloque os ovos e o açúcar e coloque para bater até obter um creme branco e leve (aproximadamente 10minutos). Sem parar de bater, acrescente aos poucos a farinha de trigo e o chocolate em pó. Bata até obter uma massa homogênea. Ainda sem parar de bater, adicione a água e o óleo. Depois de misturados desligue a batedeira. Com um batedor manual, acrescente o fermento e misture. Em uma forma untada e enfarinhada, coloque a massa e leve para assar em forno a 200°C por aproximadamente 20 minutos (para saber se já está assado, espete um palitinho de dente e verifique se saiu seco).

Mousse: Derreta o chocolate em banho-maria. Depois de derretido, acrescente as gemas (que já devem estar peneiradas) e o leite condensado e misture bem. Coloque o creme de leite e a essência de baunilha e misture com um batedor até que todos os ingredientes se misturem. Com ajuda de duas espátulas, acrescente aos poucos as claras em neve. Leve para gelar um pouco até que fique firme o suficiente para rechear o bolo.

Montagem: Depois que o bolo esfriar, desenforme. Corte o bolo ao meio. Em uma das metades, passe uma parte da mousse, espalhando bem. Cubra com a outra metade do bolo. Com o restante da mousse, cubra o bolo todo. Para decorar, utilize raspas de chocolate. Leve para gelar por uma hora.

Bolo de Fuba


Receita Bolo de Fubá
Ingredientes Bolo de Fubá
3 ovos
1 colher (sobremesa) de sementes de erva-doce
1 colher (sobremesa) de fermento em pó
1 xícara (chá) de óleo
1 xícara (chá) de leite
1 xícara (chá) de farinha de trigo
2 xícaras (chá) de fubá
2 xícaras (chá) de açúcar

Modo de Preparo do Bolo de Fubá
Coloque no liquidificador os ovos, o açúcar, o fubá, a farinha de trigo, o leite e o óleo. Bata até obter uma mistura homogênea. Junte o fermento e as sementes de erva-doce e misture sem bater. Unte e enfarinhe uma fôrma com furo no meio e despeje a massa. Leve ao forno preaquecido em temperatura média (200ºC) até dourar, ou até que enfiando um palito no bolo ele saia seco. Desenforme o bolo ainda morno e, se preferir, salpique açúcar e canela antes servir.

Bolo Gelado


Bolo Gelado: Ingredientes
- 4 ovos
- 2 xícaras de açúcar
- 3 xícaras de farinha de trigo
- 1 copo de suco de laranja ( 250ml)
- 1 colher de sopa de fermento em pó

Ingredientes para cobertura
- 1 garrafa pequena de leite de coco
- 1 garrafa de leite (Use a garrafa do leite de coco para medir)
- 1 lata de leite condensado
- 1 pacote de coco ralado sem açúcar

Modo de preparo do bolo gelado
Na batedeira bata as claras em neve;
Acrescente o açúcar e bata por mais uns 3 minutos;
Coloque as gemas, o trigo, o suco e continue batendo até formar uma massa homogênea;
Por último ponha o fermento, bata por mais 40 segundos na menor velocidade da batedeira;
Despeje a massa numa forma média e untada;
Asse em forno pré-aquecido em temperatura média por aproximadamente 40 minutos ou até dourar.

Cobertura:

Misture bem numa tigela o leite de coco, o leite e o leite condensado;
Reserve;
Assim que o bolo tiver assado, retire do forno e fure toda a sua superfície com garfo ou faca, assim a cobertura penetrará bem;
Com o bolo ainda quente e já furado despeje a cobertura sobre ele;
Salpiqueo coco ralado por cima;
Leve à geladeira por aproximadamente 3 horas;
Corte o bolo em quadradinhos do tamanho que preferir e embrulhe com papel alumínio;
Conserve na geladeira;
Se o leite tiver fresquinho o bolo pode durar até 1 semana, isso se não acabarem com ele bem antes.

Bolo de Fuba Cremoso


Receita Bolo de Fubá Cremoso
Ingredientes Bolo de Fubá Cremoso
03 xícaras de açúcar;
03 ovos;
01 colher (sopa) de margarina;
02 colheres (sopa) de farinha de trigo;
01 1/2 xícara de fubá;
01 xícara de queijo ralado;
04 xícaras de leite;
01 colher (sopa) de fermento em pó.

Modo de preparo Bolo de Fubá cremoso
1- Bata bem todos os ingredientes no liquidificador, menos o fermento. Acrescente o fermento e misture bem.
2- Despeje numa assadeira de 32,5cm x 24cm e leve ao forno pré-aquecido moderadamente (180°C) por 45 minutos.
3- Deixe esfriar e corte em quadrados.

Rendimento: 10 a 12 porções.

Pizza Enrolada




Receita Pizza Enrolada
Ingredientes da Massa:
500 g de farinha de trigo
1 ovo
1/2 xícara (chá) de óleo
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 colher (sopa) de margarina
1 colher (café) de sal
1 copo (americano) de água morna
1 gema para pincelar

Ingredientes do Recheio:
2 tomates picados
1 cebola picada
1 pimentão vermelho,picado
1 lata de sardinhas
1 lata de molho de tomate
Salsinha picada a gosto

Modo de Preparo:
1 - Numa tigela, misture a farinha, o ovo, o óleo, o fermento, a margarina e o sal. Adicione a água morna e mexa, até obter uma massa lisa. Divida-a em 4 partes e deixe descansar até dobrar de volume (cerca de 20 minutos). Enquanto isso, prepare o recheio, misturando todos os ingredientes.

2 - Abra os pedaços da massa com o rolo e recheie-os. Enrole as pizzas, pincele-as com a gema e arrume-as num tabuleiro untado, deixando espaço entre elas. Asse em forno médio por 20 minutos ou até dourar.

Pronuncia do "L"

Pronuncia do "TH".

"M" e "N" em inglês

Inglês Fácil



Eu adoro aprender com esse professor!!!

Ingles Fácil

Novo Clip Lady Gaga Alejandro

Aprenda a Fazer Trufas


Ingredientes:

- 250g de chocolate meio amargo
- 75g de cacau em pó.
- 40g de manteiga sem sal
- 150g creme de leite
- 1 Litro água

Modo de preparo das truffas:

1.Coloque a água em uma panela de banho maria.
2.Corte os chocolates em vários pedacinhos e coloque em banho maria.
3.Mecha bem até que o chocolate esteja derretido
4.Adicione aos poucos o creme de leite e vá mexendo até que misture totalmente com o chocolate.
5.Agora você deve retirar a panela do banho maria e esperar esfriar, para depois adicionar a manteiga.
6.Após colocar a manteiga, volte ao banho maria novamente e mexa até que a manteiga derreta completamente.
7.Coloque toda a mistura em uma tijela, depois feche a tijela com filme PVC (isto serve para que não crie casca).
8.Deixe esfriar cerca de 1 hora dentro na geladeira.
9.Retire da geladeira e com uma colher faça suas bolinhas de truffas rapidamente antes que comece a derreter.
Um dica é que deixe a tijela de truffa na geladeira enquanto faz as bolinhas, para não derrete-las. Viu como é fácil fazer truffas?

Último dia para participar do Concurso de Makes


Bom depois de muitos dias esta chegando a hora de conhecermos as candidatas ao Concurso de make Artística amanhã eu volto para postar as candidatas okeis?! Bjos!!!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pizza no COSTCO em Osaka


Uma delícia essa Big Pizza de Queijo!!!




Curso de Docinhos Modelados!!!


Esse docinhos eu terminei de fazer em casa !!!


Turminha que fez o curso!!!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Na reta final da Maratona

Agora falta pouco, nossa agora esta cada dia mais difícil emagrecer...
Não sei se o que eu emagreci da pra ganahr essa Maratona, mas de uma coisa eu tenho certeza, outra Maratona só se valer uns 100 mil ienes rs!!!
Minha nossa como é difícil ficar sem comer tudo que gosto rs!!!
Ontém mesmo me atraquei numa coxinha de frango com catupiry, um bolinho de carne, um pão de queijo e refrigerante rs!!!
Ai esses últimos dias serão decisivos, quem será que vai levar a bolada de 70 mil ienes heim?!
Sorte pra nós 7!!!
Logo vcs saberão quem ganhou essa Maratona!!!!
Bjos!!!

Quinta aulinha de inglês...

Hoje aprendemos mais um pouco e ao contrário do que eu imaginava, me sai muito bem, adorei a aulinha de hoje errei só 2 questões, estou ficando satisfeita com os resultados, mas também todos os dias eu pego meu livro e meu caderninho e fico escrevendo as questões novamente para eu poder gravar mais!!!
Aconteceu uma coisa bem engraçada hoje na aulinha, o professor falou p alguém ler o texto e mais do que depressa a Erica ergueu a mão e falou EUUUUUUUUU rs!!!
Depois que ela leu o texto o professor falou p gente esconder o texto e responder as questões colocando (T)True or (F)False, verdadeiro ou falso, depois de terminarmos a Bibi viu que a Katiúcia tinha colocado um "V" , rs!!! dai ela indignada falou: Nossa num dá nem pra colar dela rs!!! Qdo fui ver eu tbém tinha colocado "V" rs!!!
Nossa essas aulinha é um barato, a gente ri demais e o professor só fala : FANTASTIC rs!!!

Testando makes no Apita...


Ai ai ai ai aiiiiiiiiiiiiii...
Olha só como ficou minha mão depois da saidinha que eu e a Caris demos depois da aulinha de inglês la no Apita de Oguchi rs!!!
Eita que a gente não pode cghegar o dia do pagamento que tamu nóis gastando em makes rs!!!
Mas foi bem legal hoje, aumentamos nosso arsenal de makes rs!!!

Esmalte do dia...

Uau eu amei esse esmalte novo da Menard!!!




terça-feira, 22 de junho de 2010

Minha Dieta

Bom eu achei isso aqui no MSN hoje rs!!!
Achei bem legal e resolvi ver as dicas, e olha só o que eles me mandaram!!!

Mais de 8 milhões de pessoas já fizeram nossa avaliação!
Faça a sua, ela é gratuita.

Emagreça, chegue aos 51 kg e seja um Caso de Sucesso
Se você não chegar ao peso desejado em até 6 meses, nós te daremos mais 6 meses totalmente GRÁTIS!

Gostou da avaliação?


Olá Cristina Quadros,

Eu sou a Dra. Roberta Stella, nutricionista responsável pelo Programa Alimentar Dieta e Saúde. De acordo com a análise de seu IMC, você está dentro da faixa de peso classificada como pré-obeso. Isso indica que você está com sobrepeso e deve emagrecer. Comece sua dieta, reduza suas medidas, fique linda e ainda traga muitos benefícios a sua saúde. Confira abaixo o resultado de sua avaliação de peso, ele foi dividido em 3 partes:

Resumo de sua avaliação
Análise de seu IMC (Índice de Massa Corpórea)
Indicação do dieta certa para você chegar aos 51 kg.
Comece seu Programa de Emagrecimento e chegue aos 51kg

Sua situação atual
Seu peso atual: 59,5 kg
Seu IMC atual: 25,1
Análise de seu peso e IMC: Sobre peso
Você está com sobrepeso e, portanto, precisa emagrecer para que não haja prejuízo a sua saúde, reduzir suas medidas e chegar no peso que sempre sonhou.
Situação ideal
Faixa de peso ideal:de 44 a 59 quilos
Faixa de IMC ideal:de 18,5 a 24,9
Sua meta de peso: 51 kg
Quilos a perder: 8,5 kg
Começar minha dieta agora
Análise de seu IMC Clique aqui para saber o que é IMC
Seu IMC atual está dentro da faixa de peso classificada como pré-obeso. Isso indica que você está com sobrepeso e, portanto, precisa emagrecer para que não haja prejuízo da sua saúde.

Veja abaixo a dieta indicada para você atingir a sua meta de 51 kg E COMECE AGORA A SUA!

Seu IMC atual: 25,1 Sua meta de IMC: 21,5 Faixa de IMC saudável: 18,50 a 24,99 Seu IMC atual: 25,1

Sua meta: 21,5 A dieta indicada para você emagrecer
Pontos recomendados: 30 pontos

Tempo em que você pode perder os 8,5kg: 2 meses

Porque você deve começar uma dieta?
Você está com sobrepeso e, portanto, precisa emagrecer para que não haja prejuízo a sua saúde.

Por que essa dieta foi indicada?
A definição do número de pontos de sua dieta é baseada na sua necessidade de consumo calórico diário. Garantindo que você consuma um pouco menos que o necessário, você perderá peso, definitivamente e sem colocar a sua saúde em risco.

Por que você deve fazer o Programa Alimentar Dieta e Saúde?
Porque com ele você terá tudo o que precisa para emagrecer , as ferramentas mais modernas, o apoio do melhores profissionais, a ajuda de nossa comunidade e muito mais!

Comece agora sua dieta e emagreça!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Quarta aulinha de inglês!!!


Hoje foi demais rimos demais da conta e adorei a aula de hoje!!!
E para vcs matarem a curiosidade aqui está uma fotinho que tirei hoje com my teacher Bill!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

II Beleza Brasil in Komaki




Mais um evento que participei e adorei!!!
Postarei mais fotinhos depois!!!
Bjos!!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Terceira aulinha de Inglês...

Nossa hoje terminamos o que restou da segunda aula da semana passada e começamos a terceira aula do livro, confesso que hoje me atrapalhei bastante rs!!!
Mas vou continuar estudando!!!
Hoje aprendemos a perguntar e responder .

What is doing?

Aerobica...

Hoje fui pra academia e fiz aeróbica!!!
Muito boa a aula!!!

sábado, 5 de junho de 2010

Adesivos que comprei !!!


Depois de ir na academia sempre dou uma passadinha nas lojinhas pra ver se encontro alguma coisa legal e olha só que fofis esses adesivos!!!


Esses eu comprei pra enfeitar meu caderninho de inglês!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Segunda Aulinha de Inglês!!!

Nossa essa aula foi muito legal!!!
O professor recapitulou algumas frases da aula anterior pra saber se a gente ta estudando mesmo, colocou uma contra a outra para conversar, foi muito engraçado!!!
Aprendi novas palavrinhas estou avançando a cada aulinha!!!

Esmalte da Semana...


Verde é o que há agora nesse momento de Copa!!!


Esmalte Color Fiesta da Avon!!!


Ele muda de cor conforme bate a luz nas unhas!!! Muito legal!!!