Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Primeira aulinha de inglês!!!

Nossa gente ontém foi minha primeira aulinha de inglês!!!
Foi la no Arena, saimos da fábrica de yakin e fomos p lá...
A aula começou as 9:00 e terminou as 10:10 nossa foi muito legal a aula!!!
Adorei pra dizer bem a verdade, é tanta a vontade que tenho de aprender esse idioma que estou me esforçando bastante!!!

Querem saber o que eu aprendi na aula?!

Aprendi algumas frases na verdade um diálogo rs!!!!

Olha só:

What's your name?
My name is Cristina.

Nice to meet you.
Nice to meet you, too.

How are you?
I'm fine thanks.

Ta certo que aprendi bem mais coisas mas vou colocar só algumas senão vou ficar um tempão aqui rs!!!
Ah meu professor é americano mesmo e se chama Bill.

Agora essa é minha frase do dia!!!

Today was very nice!!!

E ai vcs sabem o que eu quis dizer?!
Bjos!!!

See you later!!!

Curso de Mini Bolo


Toda a turminha do curso!!!
Nossa qta boleira!!!

Eu e a Marileda feliz da vida com nossos certificados!!!


Galerinha da CS parte I !!!


Galerinha da CS parte II !!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cursos Fina Arte


Não percam essa oportunidade de aprender algo a mais!!!
Eu já fiz dois desses cursos e amei!!!
Mês que vem farei mais um!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Esmalte da Semana...


Usei esse esmalte laranja da Chifure!!! Lindo neh!!!

Concurso De Make Artística foi Prolongado

Oi meninas!!!
Devido ao pedido de algumas meninas estou prolongando o prazo para terminar o Concurso pois muitas tiveram um mês bem corrido e não tiveram tempo suficiente para fazer e me mandar as makes e também porque ontém recebi uma noticia muito boa!!!
O concurso vai ser divulgado na televisão aqui no Japão, nossa fiquei muito feliz por isso já que meu Blog quase não tem seguidores e por isso muitas pessoas desconhecem o concurso, mas depois que lancei esse concurso percebi que os seguidores aumentaram, pois uma das coisas que se pede para poder participar do concurso é que seja seguidor do Blog acho que isso faz aumentar bem rapidinho o numero de seguidores, mesmo que eles não add por causa do concurso pode ser que outras coisas que tem no Blog chame a atenção e por isso as pessoas seguem os variados tipos de Blogs e isso bem legal.
Jamais imaginei que alguém um dia ia se interessar tanto assim a ponto de fazer uma entrevista para falar sobre o Concurso, nem preciso dizer que amei neh gentew, oportunidades como estas não tem sempre na vida da gente e tem mais algumas das pessoas que forem participar desse concurso vai participar dessa entrevista também não é o máximo, por isso estou estendendo o tempo para que vcs possam participar do concurso, então vou deixar para dar termino ao concurso no dia 30 de junho de 2010!!!
Então não percam tempo meninas e me mandem as fotinhos para o imail purpurinada1313@hotmail.com junto com seu nome imail e não esqueçam de dizer de onde vcs são!!!
Mandem 3 fotinhos e não esqueçam que tem que ser seguidor do Blog tá?!
Quem divulgar o concurso também concorre a premios!!!
O tema é livre use sua iamginação e boa sorte!!!

Ah já ia me esquecendo vcs podem participar com mais de uma make okeis?!
Mas tem que mandar 3 fotinhos de cada make, eu entendo que algumas meninas me perguntaram se podia mandar mais que uma, vcs devem ficar como eu depois que faz a primeira a imaginação cria asas e daivc não quer mais parar eu mesma nem o rosto queria lavar, a make fica tão legal e bonita no rosto da gente que dá muita dó tirar, não é a toa que na Universal Studios lá em Osaka essas makes artisticas fazem o maior sucesso e todo mundo quer fazer porque não tem como passar despercebido pelas pessoas e por onde vc passa o povo ate quebra o pescoço para ver tudo porque é algo bem diferente e cá para nós ser diferente CAUSAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Esse concurso é uma prova disso!!!
Não sei se muitas pessoas vão participar, mas para mim ja ta valendo como uma experiencia linda e de muito valor para mim sem falar que é muito gratificante ver que as pessoas gostam e participam de uma idéia sua!!!
espero fazer outros concursos em breve e uma delas será de karaoke que promote ser muito divertido e quem sabe revelara talentos!!!
Bjos!!!

Recorde na Body Jump

Nossa malhei 1 hora ontém no Body Jump no level 7 e perdi 407 kcal fiquei feliz da vida!!!
Hoje fui fazer minha aulinha de Hula que eu adoro, fizemos uma coreografia linda!!!

Curso de Sushi


É isso ai pessoal estou divulgando esse maravilhoso curso de sushi que sera ministrado pelo Cheff Ricardo aqui no Japão bjos!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Informações sobre o concurso de make!!!

Oi pessoal cliquem aqui http://chicketosa1313.blogspot.com/search/label/Concursos ou no topico ao lado Concursos para ver como participar do Concurso de Make Artistica okeis?!
Bjos!!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Aprendendo Inglês...

Hoje fomos no Arena conversar com o professor de inglês, o nome dele é Bill, mas não sei se é assim que se escreve, ele não fala português e muito menos japonês... na verdade eu e a Erica ficamos boiando nos papos lá com ele, enquanto a Caris falava Ok e as outras meninas Yes, eu só falava português... e a Aline e a Larissa só esperando, mas que falam inglês melhor que nós ah isso elas falam... pois depois da reunião elas foram lá bater um papo cabeça com ele rs!!!
A Bibi então... kkkkkkkkkkkk... sem comentários rs!!!
Bom fechamos toda sexta de manhã duas turmas com 5 meninas, começaremos sexta que vem rs!!! Eu vou ter que me esforçar pois pelo que vi ninguém vai me ajudar, nem elas e muito menos o professor, é tipo aprnde ou aprende... rs!!!
Bigada Leidoka por locar a sala pra gente, amiga sempre me socorrendo qdo preciso de salas lá no arena pois não tenha a dita cuja carteirinha rs!!!
Bom é isso ai volto semana que vem pra contar como foi a primeira aulinha!!!
Bjos!!!

Nono dia da Maratona...

Eu estava indo bem comendo uma bolachinha de água e sal, tomando água e chá rs!!!
Mas sabe aqueles deslizes...
Não resisti e...


Sushi e Inarizushi eu adorooooooooo!!!


Açai batido bem geladinho!!! Um mimo da Terezinha qdo fui na casa dela!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

As fotinhos pro concurso já estão chegando!!!

Oi pessoal gostaria de agradecer as fotinhos e a participação no concurso!!!
Participem okeis estou aguardando!!!
Bjos!!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minhas coisinhas chegaram!!!


Nossa eu amei essa paleta de gliter da NYX com 21 cores é show de bola agora minhas makes artisticas vão bombar!!! Eu achei que essa paleta era pequena qdo ela chegou eu dava pulos ela é enorme!!!


Aqui as outras coisinhas!!!
* Ultra Fine Eye Liner Metalic Pink da Amuse USA esse eu ganhei de brinde!!! Amei!!!
* Eyeshadow Primer Base da NYX
* Airbrush FX Face Primer SPF 20 Professional da Victoria's Secret
* Liquid Lip Gloss SO4G Tsukika da Menard
* Eye Color 23F Pradeal da Menard

Nossa adorei minhas comprinhas!!!
E já vou avisando que a paleta de 64 cores já chegou e é maravilhosa, aguardo as makes pro concurso!!!
Bjos!!!

sábado, 15 de maio de 2010

Florzinhas de Fuxico


Fiz florzinhas de tamanhos diferentes!!!


Usei um pedaço de tecido e uns moldes que fiz de papelão para fazer as florzinhas!!!


O tamanho e como fica cada florzinha!!!


Estou montando mais coisinhas com esses fuxicos depois de prontos eu vou postar aqui pra vcs verem!!!
Meu marido qdo viu eu fazendo essas florzinhas ele disse:
Amor você está fazendo tapa sexo pra cachorrinha?!
Nossa pensa que ele falou isso bem na hora do nosso kiukei(horário de descanso, todo mundo riu e a vergonha que passei... ai ninguém merece ele falando pro Luciano comprar pra colocar na cachorrinha dele a Belinha, rs!!!
Ele fala quase todo dia da belinha e mostra fotinhos dela, uma graça a cachorrinha!!!
Mas gente pensando bem até que ficaria bonitinho pregar em calcinhas essas florzinhas neh?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Onze dias depois do alongamento de cílios


Nossa quando tiro fotinho desse ângulo que vejo como é longo o tamanho que escolhi rs!!!


Cai pelo menos um pelinho por dia, hoje ainda não caiu, daqui a pouco vou ser modelo da Caris no curso de maquiador profissional dai eu não sei se vou voltar com meus cilhinhos vai que ela remove tudo com demaquilante rs!!!
Tenho que avisar ela que demaquilante a base de óleo não pode rs!!!
To palida neh?!
Sem make nenhuma, só passei uma loção e mais nada, depois vamos ver como ficara quando a Caris me maquiar!!!
To anciosa pra ver!!!
Até que enfim vou ter alguém pra conversar sobre as makes lá na fábrica, agora seremos da mesma equipe de maquiadores, uhuhuuuuuuuu!!!

Oitavo dia da Maratona...


Ai ai ai... hoje só comi bolachinhas integral, 2 gelatinas de pessego, 1 maçã e 1 pão françês com queijo e margarina e claro água e chá da Menard rs!!!

Sétimo dia da Maratona...


Saladinha de pepino com ovo cozido!!!


Arroz Integral
Salada de brocolis com cebola
Farofa de soja
Bife

Depois de tudo isso fui pra academia fiz body Jump 30 minutos e perdi 170 kcal !!!
Depois fiz uma aula de aerobica de 45 minutos !!!
Depois fui engordar os olhos nas lojinhas do Apita rs!!!
Ai fui comprar suco de laranja paras as crianças e passei pela seção de salgadinhos, docinhos, pães...aiiiiiiiiiii... deu uma vontade de comprarrrrrrrrrrrrrr...
Uuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii... consegui me controlar ebaaaaaaaaaaaa!!!
Acho que estou começando a me acostumar com a idéia de fazer dieta rs!!!

Esmalte da semana...


Ousei usar um verde!!!


Esse é da Chifure!!!


Gostaram?!

Prsentinho para meu amor!!!


Dei esse mimo pro meu maridinho!!!
Isso mesmo um Chanel Allure Homme Sport!!!
Gentew vcs não tem noção do quanto é cheiroso e chique esse perfume adorei!!!
É bem carinho mas vale o a pena esse carinho rs!!!

Comprinhas!!!!


Nossa amei esse creme para mãos de maracujá da Natura!!!
Alem de hidratar bem as mãos , deixa macia e realça as unhas!!!
Valew mauren!!! Adorei!!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Obrigada por me fazerem cada dia mais feliz!!!

Bom Dia meninas!!!
Gostaria de agradecer a todas vcs por estarem seguindo o Blog e participando do concurso, dos sorteios e também dos comentários fofos!!!
Adorooooooooooooooooo!!!
Estou cheinha de projetinhos e novos concursos virão!!!!
Continuem visitando e participando !!!
Bjos chicketosos!!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Um pouco de mim...

Miss Rosê Make Up

Nova linha de maquiagem francesa!!!
Aguardem!!!





Studio Make Up Case


Esse aqui é da Shefora!!!
Lindo!!!

Primeiro Concurso de Make Artistica

Oi pessoal voltei para dizer que o Concurso acaba dia 31 de maio de 2010.
Enviem as 3 fotinhos(frente, perfil, olhos fechados)para o meu imail purpurinada1313@hotmail.com
Com seu nome, endereço, telefone, imail
Bjos!!!

Primeiro Lugar: Uma paleta Beauty Factory com 64 cores para Make Artistic !!!



Segundo Lugar: Uma necesseire para maquiagem e pincéis da Menard !!!



Esses Designers foram inspirado em Paris!!!



Terceiro Lugar: Um porta jóias portatil da Menard !!!



Aqui estão os presentinhos que vc poderá ganhar divulgando o concurso!!!
Vou sortear apenas uma pessoa e a mesma escolhera um presentinho!!!






Comidinhas!!!

Aqui estão as comidinhas que fiz!!!


Farofa de Soja !!!


salada de Vagem!!!!


Escondidinho de Carne Moida!!!