Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Curso de Automaquiagem !!!

Dia 14 de março em Anjo Shi
Dia 28 de março em Komaki no Shimin Kaikan!!!

Maiores informações pelo Cel: 090-1622-8286

Farei o possível para estar no dia 28 em Komaki!!!

Make Globeleza 2010






Essa make eu fiz me inspirando na Globeleza rs!!!
Espero que gostem!!!
Bjos!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Indo trabalhar




Make bem basequinha pra ir trabalhar!!!
Usei a Linha Jupier da Menard!!!

Tá Chovendo Hamburguer


Esse eu também quero assistir!!!!

Coraline e o Mundo Secreto


Eu quero assistir esse filme em 3D no cinemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Make do dia a dia





Fiz essa make bem rapidinho, na verdade eu adoro essas cores, acho que combinam muito bem entre si!!!
Essas sombras são da Menard da linha Pradeal!!!

Pastelada é bom demais


Eliza, Larissa, Ana Claudia, Toshie, Cintia, Erica e Cris!!!
Nossa na hora do kiukei a gente apavora, cada dia uma coisa nova e diferente, dessa vez foi pastel, nossa as meninas pediram de frango, de palmito, de carne seca, de pizza, nossa uma delicia mesmo!!!
Mas cheguei em casa e não queria nem jantar mais rs!!!
Também o pastel parecia sr de Itú rs!!!


A Key com o pastel de carne seca rs!!!
O meu era de pizza!!!

Cervejinha bem geladinha


Momi depois que tomou essa cervejinha la no restaurante mexicano virou fã dessa cervejinha e ele ainda comprou um limão pra colocar uma fatiazinha na boca da garrafa, um chalme rs!!!

Comprinhas!!!


Ai que emoção me dei de presente alguns produtinhos da Menard da Linha Lisciere Ex, meu sonho de consumo desde que me tornei uma Menardete rs!!!
Nossa essa linha é demais!!!
Eu usava a Linha Tsukika da Menard também!!!
Para hidratar a pele é ótima essa linha!!!
Mas agora essa da Lisciere... nossa... eu to amandooooooooooooooooo!!!
Comprei a Loção, o milk e o creme da noite, mas ainda to usando o cleansing e o washing da Tsukika, assim vou trocando aos poucos assim que for acabando meus produtinhos ate ter a linha completa, pois não é uma linha muito barata, mas minha cutis merece o melhor neh gente!!!
Adoro cuidar da minha pele!!!
Depois de bem cuidada meu rostinho até sorri pra mim qdo me olho no espelho!!!
Estou deixando minha pele muito mimada e mal acostumada eu acho, pois ela faz careta pra mim qdo eu não trato dela com meus creminhos rs!!!
É isso ai meninas cuidem sempre de vcs mesmas, isso da a gente uma auto estima maravilhosa!!!

Tirando a Karimen


Evandro, Rose e Luana!!!
Parabéns pessoal hj voces conquistaram a carteira provisória!!!
Lu vc heim , que sortuda passou de primeira!!!


Eu e a Lu antes da prova rs!!!
Olha eu fazendo propaganda pra TOP ONE rs!!!


Aqui a turminha, eu não passei sniff...
Mas quem sabe da próxima vez!!!
Nãoposso perder as esperanças!!!!

Feijoada de fim de semana


Hummm essa é a feijoada que meu maridinho fez pra gente ontém!!!
Olha só o capricho da couve refogada com farinha de milho que ele fez, até deixou separadinho um pouquinho sem a farinha para mim, que amor!!!
As laranjas fui eu quem cortou rs!!!
Idéia do meu amor para encrementar o prato e para ser um digestivo pro final da refeição!!!
Ele pensou em tudo!!!


Olha a feijoadaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Ele fez porque eu estava com vontade de comer no inverno e como esses ultimos dias tem estado muito frio ele resolveu me fazer esse mimo e eu adorei!!!


Esse é meu amore se deliciando no pratinho dele rs!!!
Lindo meu te amoooooooooooooooooo!!!
Estava uma delicia sua feijoada amor e olha meninas que é a primeira vez que ele fez feijoada, mandou muito bem heim amor!!!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cibele Doceira e Boleira


Oi pessoal estou divulgando o lindo trabalho da Cibele!!!!
Cibele ,integrante da equipe ART in FESTA,adora fazer bolos e doces e agora tbem em montar festas!Contatos para bolos 090-98926522(mora em Toyota-shi)

Drinks


Ai como eu queria aprender a fazer esses Drinks maravilhosos!!!
Lindo demais!!!!

Em busca da casa ideal









Muito chique esse lugar eu gostei de tudo, cada detalhe, cada papel de parede incrível, nossa eu amei o quarto tinha telão e tv de plasma daquelas que parece cinema, um luxo, ai ai ai fazer uma casa dessas no Brasil seria muito bom!!!!
AMEI O PASSEIO AMOR!!!

Aniversário da Melissa


Aqui a nossa turminha com a Melissa e o presentinho que a gente deu pra ela!!!


Aqui eu e a Melissa pois como foi eu que bati a fotinho eu não sai na fotinho... sniff...
Mas ja estava batendo o sinal e tinhamos que ir pra reunião dai não deu tempo pra reunir a galera de novo rs!!!
Vida de operário é dureza rs!!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Make Valentines Day







Em homenagem ao Dia dos Namorados e ao meu amore Sandro!!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Meu Slide Chicketoso


Aqui tem um pouquinho de mim!!!
Assistam!!!

Rabada com Couve


Hoje meu maridinho estava inspirado ele fez rabada rs!!!
Nossa comi tanto que quase passei mal rs!!!
Amor estava uma delicia seu prato!!!
Qto capricho heim!!!

Canetinhas para Designer Nail



Com essas canetinhas vc consegue fazer lindos desenhos em suas unhas!!!

Make para o Carnaval







Amei essa make gentew!!!
Colorido fica muito bonito neh?!
Bjos e curtam muito o Carnaval por mim!!!