Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 13 de julho de 2010

Reportagem...

Ontém foi ao ar uma reportagem em que participei!!!
Nossa ficou muito legal, saiu no Jornal da IPC!!!
Como trabalho a noite, não pude assistir e só me restou assistir a reprise que foi ao ar hj rs!!!
Trabalhei até as 8 horas da manhã e meu marido ficou até as 8 e meia, peguei carona com o Valter, marido da minha amiga Caris, ela tinha que ir pra escola estudar japonês e pegou uma carona com nossa amiga Dayane rs!!! Vida agitada a da gente neh ?! Nossa estava chovendo, dai qdo cheguei em casa lembrei que tinha esquecido de levar minha chave do armário e por isso deixei todas as minhas coisas no armário do meu marido e nem me toquei de pegar a chave de casa que ficou no molho de chaves do carro... ai Senhor... deixei todas as sacolas nas escadas do prédio e desesperada liguei pro meu marido, pois na vinda para casa minha amiga Eliane me ligou e combinamos que eu iria na casa dela fazer demonstrações de produtos e limpeza de pele depois de ver a reportagem que iria ao ar mais ou menos 9 horas depois do Jornal Nacional... pensei: e agora, o telefone só chama... passado mais um pouco, meu marido atende o telefone e ja até sabe... esqueceu a chave de casa rs!!!
Dai ele me deu uma idéia, de eu ir até a escola do meu filho e pegar a chave que fica com ele, mas qdo vi não tinha guarda chuva, pois como estava chovendo as crianças haviam levado pois eles vão apé até a escol cada um pra um lado diferente, a gente tinha bastante guarda chuva, mas toda vez que levo pra fábrica volto sem ele pois o pessoal que não leva acaba levando o da gente... eita dureza...
dai meu marido falou: Cata o primeiro que vc ver ai nas escadas e vai depois vc devolve já lavado ué rs!!! Eu ri, mas eu queria tanto ver a reportagem que fui procurar uma guarda chuva pra ir até a escola do Yudi pois era a escola mais próxima pois a do Gui fica bem mais longe... cortei caminho e cheguei la já eram umas 8:40, voltei rapido pra casa, ja estva sem folego de tanto correr...
Qdo cheguei no predio ja nem aguentava subir as escadas rs!!! Abri a porta de casa, larguei tudo no chão mesmo, fui ligando o ar condicionado, a TV e procurando a camera fotografica pra tentar gravar o programa, minha nossa, quase que não da tempo kkkkkkkkkkk... tinha acabado de começar a reportagem e eu estava ajeitando a camera, não estava nem conseguindo focar direito, mas consegui, assiti a reportagem, ficou muito legal !!!
Depois mostrei para meu marido qdo ele chegou!!! Ele também adorou!!!
Tanto que pediu a camera pra ver a reportagem de novo rs!!!
Ai ai ai, vou tentar colocar um video aqui mas sei lá se vai ficar bom, depois vcs voltem aqui pra ver se eu consegui postar o video okeis?!

Bom hoje foi só isso que aconteceu rs!!!
Bjos pessoal agora tenho que dormir...