Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Primeiro Sorteio do Blog !!!!

Como eu havia falado, agora que já temos mais de 50 seguidores no Blog vou realizar o Primeiro Sorteio aqui no Blog!!!
Bom o mimo será um Mini Kit da Avon de Cuidados com a Pele da Linha Mission!!!
E ai gostaram?! Esse sera o primeiro sorteio mês que vem tem mais se Deus quiser!!!






Bom no Mini Kit tem:

* Essence Foam (Sabonete Cremoso)
* Treatment Lotion (Loção)
* Treatment Milk (Loção Cremosa)
* Intensive Essence (Essencia)
* Treatment Cream (Creme)

Regras para participar do sorteio:

- Ser seguidor do Blog
- Escrever seu nome completo
- Imail para contato
- Cidade e país onde mora
- Responder a seguinte pergunta... O que eu mais gosto nesse Blog é...

Facil neh galera!!!
Bom hj vou dar início e até o final desse mes o resultado sairá dia 01 de março okeis?!
Postem aqui nesse tópico ok?!

Divulgando Sorteio Da Karla

Sorteio O que tem na sua Bolsa


Olá lindonas! Tudo bem?


Andei pensando sobre uma coisa: dentre as várias paixões que nós mulheres temos, uma pode-se dizer que é unânime, a bolsa. Nela colocamos todos os itens que consideramos indispensáveis. Dizem as más ou boas línguas, sabe-se lá, que a bolsa fala muito de uma mulher. Se ela é organizada, prevenida, cautelosa, prática. Já parou para pensar nisso?


A partir daí me veio a idéia de premiar a sua bolsa. Para isso, farei uma enquete para que a escolha ser feita por vocês mesmas. Serão aceitas 06 bolsas até o dia 14. A enquete será aberta para votação no dia 15, saindo o resultado no dia 28.


Alterei as das de recebimento das fotos e da abertura da enquete a pedidos. Algumas meninas disseram que o prazo tava curto. Agora não tem desculpa viu lindonas?

A partir daí é com vocês! Escolham a bolsa de que mais gostaram e decidam quem ganhará este lindo kit:




1.Necessaire prateada;
2.Duo Koloss: Rosa Cristal/Rosa Sereno
3.Duo Koloss: Branco/ Preto Cintilante
4.Mácara Preta para Cílios da Koloss
Quer participar? Então veja o que fazer:
1.Ser seguidora do blog (báaasico);
2.Enviar para o e-mail todamulherprecisa@ymail.com a foto da sua bolsa por dentro e por fora, um texto sobre você e a sua relação com as coisas que carrega em sua bolsa. Se tiver blog, manda o link;
3.Quem tiver orkut e se tornar membro da nossa comunidade, ganhará um item extra caso seja sorteada!

Gostou? Quer ver a sua bolsita ser premiada?


Então corre mulher! Envia logo esse troço rsrsrs


Bjus lindas e boa sorte a todas! :)