Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 28 de agosto de 2010

Como fazer para engravidar de menina ou menino?!


Será que a demora para engravidar, e o sexo NO DIA da ovulação elevam mesmo as chances de se ter um menino? Então tô dentro! Mas... cá prá nós: Se já ta demorando tanto chegar a gravidez, como se pode “desperdiçar” o ciclo tendo relações no dia da ovulação só pra ter um menino? não é tão fácil saber o dia dela. Se for assim, haja cálculo!!!... rsrsr

O que se fala é que a cada ano que passamos tentando engravidar aumentam as chances de filhos meninos em 4%, porque a mucosa do colo do útero vai ficando cada vez mais espessa com o passar do tempo e aí fica mais difícil para os espermatozoides que carregam o gene X (que dão origem às meninas), mais lentos, passarem por ela e chegarem ao óvulo. Gostei de saber disso, mas também não precisa demorar tanto, rsrrs
Então mulheres que têm essa mucosa do colo do útero mais espessa tendem a levar mais tempo para engravidar e têm mais chance de ter meninos.
Acredita-se que isso pode ajudar a entender por que, em todo mundo, nascem 105 meninos para cada 100 meninas. Essa é nova, pensei que fossem 50%, mas a diferença não é tanta assim, né?...

Como truque sabemos que os espermatozoides carregando o gene Y, responsável pelos meninos, são mais leves, ágeis e mais rápidos por ter menos gordura na cabeça, chegam mais rápido ao útero.. Mas vive menos, cerca de 24 horas... eles teriam mais chance de penetrar essa mucosa. Portanto, se a relação acontecer no dia exato da ovulação é mais provável que venha um menino, não excluindo as chances de ter menina é claro, porque o espermatozoide masculino vai chegar mais rápido no útero e, se o óvulo já estiver lá, ele vai fecundá-lo.

Já o espermatozoide que carrega o gene X, responsável pela meninas, é mais lento, por que tem mais gordura envolvendo a cabeça e por isso vive mais, (o gordurinha persegue as mulheres antes mesmo da fecundação, affff), ele vivem cerca de 72 horas no útero, depois da relação. Então quem quer ter uma menina, deverá ter relações sexuais pelo menos 3 ou 2 dias antes do dia fértil.. aí os espermatozoides masculinos vão morrer mais rápido e vão restar somente os femininos...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ganhei mais um selinho!!!

Hello Girls!!!

Ganhei esse selinho da Angel do Blog Muito + Glamour !!!

Amei!!!



As regras são:

1- Dizer 9 coisas sobre mim
2- Indicar para 9 blogs amigos

Sobre mim !!!

1- Adoro viajar !!!
2- Amo sorvete tanto faz no verão ou no inverno rs !!!
3- Sou apaixonada por livros !!!
4- Tenho uma família muito linda e maravilhosa que me faz acreditar que vale muito a pena viver e ter pra quem viver !!!
5- Adoro fazer cursos !!!
6- Minha passione depois do meu maridinho Sandro são minhas makes !!!
7- Batalho por aquilo que quero e não costumo desistir fácil dos meus objetivos !!!
8- Sou sonhadora, mas tenho os pés plantados no chão !!!
9- Sou muito diferente das pessoas comuns apesar de não ser tão incomum rs !!!

Indicação dos Blogs !!!

http://panteracorderosajapinha.blogspot.com/
http://danymatsumoto.blogspot.com/
http://beautybysuzy.blogspot.com/
http://make-lovers.blogspot.com/
http://makeupbyfran.blogspot.com/
http://simplesmenteeli.blogspot.com/
http://frescurinhadediva.blogspot.com/
http://clubedanecessaire.blogspot.com/

Esmalte da Semana



Divulgando Cursos!!!!




quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nagashima Spaland 2010

Feriadinho em julho, fomos passear no Nagashima Spaland, as crianças adoram ir nessa piscina!!!



Tudo é muito lindo aqui!!!














Indo embora depois de um dia todinho nesse paraíso!!!



Carraw!!!



Minha comadre Ana e eu !!!

Curso de Biscoitos Decorados



Esses foram os biscoitinhos que eu fiz!!!



Eu toda aplicada no curso aos olhos atentos da professora!!!



Ramona e a professora transferindo os biscoitos para forma para serem colocados no forno para assar!!!!


Os biscoitos assando no forno!!!




Olha quantos biscoitos para decorarmos!!!



Tudo pronto agora vamos colorir a pasta americana e colar nos biscoitinhos!!!



Mais biscoitinhos!!!



As meninas colocando a mão na massa!!!



Que vestidinho mais lindinho que a Sueli fez!!!



Olha só a Ramona toda toda com seus biscoitinhos decorados!!!



Pose para a fotinho!!!



Eu e a Mari!!!
Olha que fofa ela, me deu um presentinho!!!
Eu adorei Mari!!!
Beijinhos!!!



Momento alegria com nossos certificados!!!

Eu adorei fazer esse curso!!!
Afinal de contas sou apaixonada por cursos!!!
Muito obrigada Ana por mais esse curso maravilhoso!!!
Bjos!!!

Curso de Biscuit em Komaki

Divulgando mais um curso para minha amiga Ana Yoshida!!!



Vocês não podem perder!!!