Seguidores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Atenção!!!

Oi pessoal estou tentando postar todas as fotinhos, mas não sei o que está acontecendo que não está entrando mais fotinhos...
Caso eu não consiga colocar todas hoje vou colocando o restante depois, as fotinhos todas já estão no meu Perfil Cristina Quadros do Orkut, quem quiser pode ir lá e comentar na que mais gostou!!!
Lembrando que vou pedir uma ajudinha a minha amiga e coordenadora da Equipe de Maquiadores Profissionais Menard Bianca Make Up Associé, pois como todas sabem, sou maquiadora mas ainda estou aprendendo mais sobre makes artísticas por isso vou pedir para a Bianca me ajudar a escolher as vencedoras okeis?!
Bom como ainda não fui dormir e daqui a pouco já vou ter que ir trabalhar, desculpem se não der tempo de eu colocar aqui todas as fotinhos...
Pode ser que amanhã eu demore um pouco mais para atualizar por aqui, pois depois do trabalho vou para minha aulinha de inglês e depois vou para a academia, rotina dura, mas tento dar sempre um jeitinho de caber um pouquinhu de tudo nessa minha vidinha rs!!! Bom pessoal vou tentar de novo colocar o restante das fotinhos, mas se não der por favor vejam as fotinhos no meu álbum do perfil Cristina Quadros no ORKUT!!!
Muito obrigada pela atenção e carinho!!!
Fiquei muito feliz pela participação de todas, apesar de não ter muitos seguidores no meu Blog, a participação foi maravilhosa!!! Gostei muito!!! Bjos e até o resultado final!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!