Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cibele Doceira e Boleira


Oi pessoal estou divulgando o lindo trabalho da Cibele!!!!
Cibele ,integrante da equipe ART in FESTA,adora fazer bolos e doces e agora tbem em montar festas!Contatos para bolos 090-98926522(mora em Toyota-shi)

Drinks


Ai como eu queria aprender a fazer esses Drinks maravilhosos!!!
Lindo demais!!!!

Em busca da casa ideal









Muito chique esse lugar eu gostei de tudo, cada detalhe, cada papel de parede incrível, nossa eu amei o quarto tinha telão e tv de plasma daquelas que parece cinema, um luxo, ai ai ai fazer uma casa dessas no Brasil seria muito bom!!!!
AMEI O PASSEIO AMOR!!!

Aniversário da Melissa


Aqui a nossa turminha com a Melissa e o presentinho que a gente deu pra ela!!!


Aqui eu e a Melissa pois como foi eu que bati a fotinho eu não sai na fotinho... sniff...
Mas ja estava batendo o sinal e tinhamos que ir pra reunião dai não deu tempo pra reunir a galera de novo rs!!!
Vida de operário é dureza rs!!!