Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quinta aulinha de inglês...

Hoje aprendemos mais um pouco e ao contrário do que eu imaginava, me sai muito bem, adorei a aulinha de hoje errei só 2 questões, estou ficando satisfeita com os resultados, mas também todos os dias eu pego meu livro e meu caderninho e fico escrevendo as questões novamente para eu poder gravar mais!!!
Aconteceu uma coisa bem engraçada hoje na aulinha, o professor falou p alguém ler o texto e mais do que depressa a Erica ergueu a mão e falou EUUUUUUUUU rs!!!
Depois que ela leu o texto o professor falou p gente esconder o texto e responder as questões colocando (T)True or (F)False, verdadeiro ou falso, depois de terminarmos a Bibi viu que a Katiúcia tinha colocado um "V" , rs!!! dai ela indignada falou: Nossa num dá nem pra colar dela rs!!! Qdo fui ver eu tbém tinha colocado "V" rs!!!
Nossa essas aulinha é um barato, a gente ri demais e o professor só fala : FANTASTIC rs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!