Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 20 de março de 2010

Cartinha de Despedida da Larissa



Hoje foi o último dia da Lari lá na CS, e ela deixou p gente uma cartinha, nossa... foi o maior TSUNAMI, não teve quem não derramou lágrimas ao ler a cartinha dela...
Pessoa incrível de uma alegria fenomenal bem rara nos tempos de hj!!!
Quem a conheceu e conhece sabe bem do que eu to falando!!!
Lari vc é nossa BIG BROTHER!!!
Jamais vou esquecer as nossas loucuras!!!
Bjos e sucesso pra vc onde quer que vc vá!!!
Agora vcs estaw no Yakiniku, não esquece de comer o algodão doce por mim tá?!
Sua cartinha já está rodando no ORKUT vai vendo!!!
Agora vê se escreve um livro e me chama pra te maquiar!!!
Vamos fazer uma madrugada de autografos rs!!!
Bjos purpurinadíssimos p vc!!!