Seguidores

sábado, 26 de setembro de 2009

Minhas Sombras...



Adorooooooooooooooooooooooooooo!!!
Amooooooooooooooooooooooooooooooo!!!
Acho que nem precisa dizer o quanto neh meninas rs!!!
As sombras são um desafio para mim, através delas crio nuances, treino combinações, essa hora eu me realizo!!!
Aqui estão as marcas que eu uso:
* Menard Pradeal, Jupier e Fairgrace
* Avon Color
* Bourjois
* Visé
* Maybelline
* M.A.C
* NYX
* Face Color
* Testimo
* Marie Claire
* Marjolica
* Shiseido
* Maxel
* Kate
* Berry M
* Chifure

2 comentários:

  1. Que máximo essas sombras!
    Amei.
    Bjus e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Bigada Karlaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Eu também adoro!!! Boa semaninha pra vc também!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!