Seguidores

sábado, 26 de setembro de 2009

Meus Lápis e Delineadores...

Aqui estão os lápis para olhos, contorno de olhos, para sombrancelhas, para contorno de lábios
e os delineadores retráteis e líquidos!!! Esses aqui são indispensáveis na minha vida o pretinho é básico e clasico neh gentem, mas os coloridos eu adoro, da uma cor a mais do visu... os da Avon Color eu adoro, mas fala sério o delineador líquido da Menard esse eu recomendo viu ele não bora e fica lindo nos olhos e bem fácil para aplicar, mas para quem não tem muita prática com delineadores líquidos e que tem na ponta um pincel molinho então eu sugiro que usem o retrátil ate treinarem bastante com esse, os da Kate são maravilhosos também eles contém purpurina, mas tem uns dessa mesma marca que são sem brilho, mais opacos...
As marcas são:
* Menard
* Avon
* Kate
* NYX
* Bourjois
* CanMake
* Majolica
* Berry M
* Shiseido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!