Seguidores

sábado, 26 de setembro de 2009

Minhas Paletas e estojos de Sombras...

Os estojos fechados...

Agora abertos...


Ai ai ai aqui estão minhas sombras, confesso que depois que tirei as fotinhos ainda encontrei maquiagens nas minhas bolsas, nas gavetas, nos armários, enfim faltou bastante maquiagens pra mostrar para vcs mas a maioria ja coloquei aqui pra vcs verem rs!!!
Esses estojos são um caso sério pois tem uns que são tão lindos e chiques que eu fico com dó ate de usar e tirar da caixinha com medo de riscar a embalegem pode uma coisa dessas?!
Mas deve ser porque nunca tive muita maquiagem, na verdade meu pai não gostava que eu e minha irmã nos maquiassemos, ele dizia que não era coisa de mulher direita rs!!!
Nossa hoje ele me ve assim o que será que ele pensa rs!!!
Nossa nunca proiba sua filha de se maquiar viu vai que ela fica assim compulsiva como eu rs!!!
Tô brincando... mas é bem verdade que tem muitas mulheres que não se maquiam porque o pai não deixa, a mãe gosta, o marido acha vulgar, questão de religião e assim por diante, mas vamos combinar que um lápis preto nos olhos é indispensável numa mulher eu acho que dá uma corada no semblante da mulher, assim sem nada acho que fica tãp apagado, sem graça... mas cada um é cada um e gosto não se discute e nem se é submissa ou não...
Aqui estão as marcas:
* Pallet 120 cores Beauties Factory
* Pallet 22 cores
* M.A.C
* Menard
* Avon Beauty, FMG, Color, Actia, Courturrere
* Shiseido

2 comentários:

  1. Oi, estava pensando em pedir isso!!! maquiagem separadas. rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida pode deixar que vou postar as maquiagens separadas já ate comecei a tirar as fotinhos mas ainda não tive tempo pra postar tudo ainda...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!