Seguidores

sábado, 26 de setembro de 2009

Minhas Maquiagens, Maletas e Necessers...

Meninas essa foi a primeira vez que me encorajei para fazer isso rs!!! Eu já tinha até comentado com algumas amigas que queria tirar fotinho das minhas maquiagens, mas sempre quando eu pensava em separar os itens, arrumar, ai ai ai desanimava na hora e agora vejam por que kkkkkkkkkk...
Encheu minha cama rs!! Ainda bem que meu marido ainda não tinha chego do trabalho, já pensaram?! Ele ia surtar de vez rs!!!


Tá parecendo aquelas bancas de feira no camelodromo rs!!!

Aqui aparecem algumas das minhas frasqueiras, maletas e necessers... to morrendo de vontade de comprar uma bem grande para colocar tudo dentro de uma só mas pelo que vi não será possivel não rs!!!
Bom meninas está ai as minhas maquiagens espero que tenham gostado e continuem seguindo o Blog sempre!!!
Prometo que sempre que puder estarei atualizando com novidades, curiosidades, dicas, entretenimento, enfim, quero agradecer de coração a vcs o carinho e os comentários!!!
Essa foi a última fotinho da minha Coleção de Maquiagens, nossa que demorado pra postar tudo isso, mas valeu a pena estou feliz, de uma forma bem simples registrei para sempre uma das minhas maiores paixões: MAQUIAGEM!!!!
Bjos no coração de todas vcs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!