Seguidores

sábado, 26 de setembro de 2009

Minhas Sombras em Lápis e Cremosas...

Aqui estão as minhas sombras!!! Tem de todos os tipos e marcas, algumas já são bem velhinhas outras recem compradas rs!!! Não posso ver uma novidade que já saio logo comprando, as vezes não consigo me conter, coisa de maquiadora mesmo, adoro estar sempre testando novas cores, pigmentos e dar uma olhadinha nas tendências do que estão usando ou vão usar, mas estilo é estilo e cada um tem o seu neh eu já gosto mais dos bem cheguei, bem perua mesmo, quem me conhece pessoalmente já ate sabe, qdo ve uma maquiagem bem diferente á lembram de mim e acho isso super legal pois minha amigas já conhecem bem o meu estilo, mas acho que acima de tudo tem que ter muita atitude a maioria das minhas amigas não tem muita coragem de fazer as makes que eu uso rs!!! Calma gente não é tão ruim assim é só porque eu adoro causar... as vezes espanta rs!!! Mas as vezes atraem olharem por ser bem diferente, acho que a maquiagem artistica não combina com todos, mas é assim cada qual com seus gostos e manias neh galera!!! Eu tenho os meus e vc qual é seu estilo?!

Aqui estão as marcas:

* Avon Color e FMG
* Maybelline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!