Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dieta das Frutas e Vegetais

Dieta das Frutas e vegetais

Fibras dão saciedade e afastam o perigo da gula. As frutas contêm poucas calorias e são ótimas fontes de fibras, o que auxilia no emagrecimento. Uma dieta rica em alimentos fibrosos pode acelerar o metabolismo em até 25%. Assim, o corpo queima mais calorias que o habitual. E não é só isso. Por causa do alto teor de fibras, associado à grande concentração de água, elas conferem maior poder de saciedade, quando consumidas com casca ou bagaço, como é o caso da maçã, pêra, laranja, etc. Elas permanecem no estômago por um tempo maior e preenchem mais facilmente o vazio da barriga, afastando a fome por mais tempo e vencendo aquela vontade de comer!

Também estimula o funcionamento do intestino, o que, como efeito visível, deixa o abdômen retinho, além de eliminar o desconforto da prisão de ventre.



Primeiro dia:

Todas as frutas, com exceção de bananas. As frutas que tem menos calorias são: Melão e Melancia. Se você comer só melão poderá perder 1,3 Kg.

Segundo dia:

Todos os vegetais (saladas). Coma à vontade (crus ou cozidos).

Terceiro dia:

Frutas e vegetais à vontade.

Quarto dia:

Banana e leite desnatado, coma até oito bananas e beba até 8 copos de leite.

Quinto dia:

Bife e tomate. Você pode comer 350 g de bife e até seis tomates durante o dia.

Sexto dia:

Bifes e vegetais à vontade.

Sétimo dia:

Arroz integral, sumo de frutas sem açúcar e salada quanto desejar. Se não gostar de arroz integral não precisa comer, mas não o substitua por outro alimento.

Nota adicional:
Depois de dois dias, volte ao seu regime “normal”

Obs.: Água deve ser ingerida em grande quantidade diariamente, exceto durante as refeições. Pode beber também café e chá com adoçante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!