Seguidores

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Primeira aulinha de inglês!!!

Nossa gente ontém foi minha primeira aulinha de inglês!!!
Foi la no Arena, saimos da fábrica de yakin e fomos p lá...
A aula começou as 9:00 e terminou as 10:10 nossa foi muito legal a aula!!!
Adorei pra dizer bem a verdade, é tanta a vontade que tenho de aprender esse idioma que estou me esforçando bastante!!!

Querem saber o que eu aprendi na aula?!

Aprendi algumas frases na verdade um diálogo rs!!!!

Olha só:

What's your name?
My name is Cristina.

Nice to meet you.
Nice to meet you, too.

How are you?
I'm fine thanks.

Ta certo que aprendi bem mais coisas mas vou colocar só algumas senão vou ficar um tempão aqui rs!!!
Ah meu professor é americano mesmo e se chama Bill.

Agora essa é minha frase do dia!!!

Today was very nice!!!

E ai vcs sabem o que eu quis dizer?!
Bjos!!!

See you later!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!