Seguidores

terça-feira, 25 de maio de 2010

Concurso De Make Artística foi Prolongado

Oi meninas!!!
Devido ao pedido de algumas meninas estou prolongando o prazo para terminar o Concurso pois muitas tiveram um mês bem corrido e não tiveram tempo suficiente para fazer e me mandar as makes e também porque ontém recebi uma noticia muito boa!!!
O concurso vai ser divulgado na televisão aqui no Japão, nossa fiquei muito feliz por isso já que meu Blog quase não tem seguidores e por isso muitas pessoas desconhecem o concurso, mas depois que lancei esse concurso percebi que os seguidores aumentaram, pois uma das coisas que se pede para poder participar do concurso é que seja seguidor do Blog acho que isso faz aumentar bem rapidinho o numero de seguidores, mesmo que eles não add por causa do concurso pode ser que outras coisas que tem no Blog chame a atenção e por isso as pessoas seguem os variados tipos de Blogs e isso bem legal.
Jamais imaginei que alguém um dia ia se interessar tanto assim a ponto de fazer uma entrevista para falar sobre o Concurso, nem preciso dizer que amei neh gentew, oportunidades como estas não tem sempre na vida da gente e tem mais algumas das pessoas que forem participar desse concurso vai participar dessa entrevista também não é o máximo, por isso estou estendendo o tempo para que vcs possam participar do concurso, então vou deixar para dar termino ao concurso no dia 30 de junho de 2010!!!
Então não percam tempo meninas e me mandem as fotinhos para o imail purpurinada1313@hotmail.com junto com seu nome imail e não esqueçam de dizer de onde vcs são!!!
Mandem 3 fotinhos e não esqueçam que tem que ser seguidor do Blog tá?!
Quem divulgar o concurso também concorre a premios!!!
O tema é livre use sua iamginação e boa sorte!!!

Ah já ia me esquecendo vcs podem participar com mais de uma make okeis?!
Mas tem que mandar 3 fotinhos de cada make, eu entendo que algumas meninas me perguntaram se podia mandar mais que uma, vcs devem ficar como eu depois que faz a primeira a imaginação cria asas e daivc não quer mais parar eu mesma nem o rosto queria lavar, a make fica tão legal e bonita no rosto da gente que dá muita dó tirar, não é a toa que na Universal Studios lá em Osaka essas makes artisticas fazem o maior sucesso e todo mundo quer fazer porque não tem como passar despercebido pelas pessoas e por onde vc passa o povo ate quebra o pescoço para ver tudo porque é algo bem diferente e cá para nós ser diferente CAUSAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Esse concurso é uma prova disso!!!
Não sei se muitas pessoas vão participar, mas para mim ja ta valendo como uma experiencia linda e de muito valor para mim sem falar que é muito gratificante ver que as pessoas gostam e participam de uma idéia sua!!!
espero fazer outros concursos em breve e uma delas será de karaoke que promote ser muito divertido e quem sabe revelara talentos!!!
Bjos!!!

2 comentários:

  1. Cris, to vendo q sua animacao eh tao grande, q nem ponto, virgula, etc, vc ta colocando no seu texto!!!kkkkk
    Bom, ta, deu pra entender!!!rs. Nossa, vai aparecer na tv!!! Isso q eh ser Chic, ne, Chicketosa?rsrs. Parabens! Ja deixa avisado q canal, horario, programa, etc, pra gente ficar de antena ligada! (ops, nao tenho IPC nem Record...rs), mas quem sabe alguem pode gravar p mim ver depois,ne?

    Foi bom vc ter adiado mais um pouquinho o seu concurso, pois eu tbm estou sem tempo para preparar a Nath (ainda nem falei com ela...nem sei se ela vai concordar...rsrsrs), assim, vou preparar melhor!
    Parabens mais uma vez!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkk... o reporter ainda não me ligou p gente agendar como será etc e tal rs!!!
    Nossa to na dieta e comi os pontos virgulas etc etc... rs!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!