Seguidores

sábado, 10 de julho de 2010

Resultado da Maratona 2010!!!

Oi meninas hoje acabou a minha Maratona e no fim de 2 meses e 3 dias eu consegui emagrecer exatos 9 kilos rs!!!
Fiquei muito feliz, mas infelizmente eu não ganhei os 70 mil ienes sniff...
Quem ganhou foi a Naomi que conseguiu emagrecer 11.2 kilos!!!
Eu não anotei os valores lembro só de algumas ai vai como ficou, mas os gramas eu não recordo mesmo rs!!!
Gente valeu pela torcida eu quase ganhei mas faltou 2.2 kilos pra eu empatar neh rs!!! Passei muito mal alguns dias e agora estou tão aliviada pois posso voltar a comer de tudo mas senti que meu estômago deu uma diminuida e eu não consegui comer como antes rs!!! Se eu conseguir manter esse peso já vou ficar mais feliz ainda!!!
Eu estava com 66.2 e agora estou com 57.2 rs!!!

Naomi 11.2 (exato)
Cristina 9 (exato)
Akemi 8
Rosana 6
Jeniffer 5
Solange 5
Rosangela 1.8 (exato)

Parabéns meninas valeu o esforço de cada uma neh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!