Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 10 de julho de 2010

Passei na Karimem



Nossa depois de muito tentar eu passei uffaaaa...
O engraçado é que eu fui a primeira da fila e peguei o percurso A, depois ele pegou o percurso B e a Pri o percurso C, fomos os 3 os primeiros da fila e cada um pegou um percurso diferente e olha só passamos!!!
É a primeira vez que vejo que os primeiros são os primeiros, eu nem acreditava que eu tinha passado, mas dessa vez eu fui com um galho de arruda atrás da orelha direita kkkkkkkk... a Liria quem me deu rs!!!
Gente eu me senti mais protegida e confiante, não sei se foi por causa da arruda, só sei que eu pulava lá no Menkyo Center e chorava, dava risada tudo ao mesmo tempo!!! Pois já estava sem esperanças de passar pois já tinha reprovado 10 vezes... isso acaba com a autoconfiança da gente... ainda mais quando você vê que a sua turminha que começara junto contigo já passou e vc ainda não... dai vem aqueles pensamentos negativos e vai ficando cada vez mais difícil de passar...
Dessa vez fui de trem, sozinha,pois todas as vezes meu maridinho me levava e eu já estava falando pra ele que ele estava me dando azar rs... tadinho, eu é que sou ruim de volante mesmo rs!!! Acordei 6 da tarde de quinta-feira, fui trabalhar de noite e sai as 8 horas do dia seguinte,sexta-feira, dai fui com a Caris pra aulinha de inglês em Komaki que era das 9 as 10:15, depois ela me deixou na estação de Konan, cidade onde moramos, entrei na loja de Conveniência Sunkus e comprei um oniguiri de shitikin que eu adoro, um sekihan que eu amo, um suquinho de abacaxi e uma balinha de morango!!! Comi tudo bem rapidinho sentada ali no banco que ficava em frente ao ponto de ônibus depois peguei um trem da Linha Meitetsu as 11:15 que era Expresso, desci em Kou e peguei outro trem até Toyokawa Inari, dai liguei para o Marcos da Top One e ele me avisou que o pai dele viria me buscar, estava chovendo bastante, dai avistei outra loja de Conveniência Mini Stop, dobrei a barra da minha calça para não molhar e sai correndo em direção a lojinha, lá comprei mais um oniguiri de shitikin, uma coquinha pequena e balinha de abacaxi, devido a Maratona eu não estava comendo nada dessas coisas, mas enfim eu resolvi abusar nesse dia, pois estava me sentindo muito fraquinha, dai logo encontrei a pri que estava no mesmo trem que eu e estava indo fazer o mesmo teste que eu dai fiquei sabendo que ela era Morinaga igual eu mas não sabemos se somos parentes mas vimos que temos muita coisa em comum!!!
Foi legal conhecer ela!!! Sempre conhecia va´rias pessoas la no Menkyo Center todas com suas histórias de ter aprovado ou não nos testes e exames...
peguei um instrutor que nunca tinha pego e nunca tinha feito teste num dia chuvoso como foi esse, mas graças a Deus esse me passou!!!
Agora vou começr a estudar pra provinha de 100!!!
Ai Deus me ajuda mais uma vez!!!



Eu Liria, Ana e bruno!!!

2 comentários:

  1. Parabéns Cris ,pelo karimen! Agora...saiam da frente que lá vem a Chicketosa!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai Eli já to dando minhas voltinhas sim, com o maridão do lado!!!
    Até que eu to indo bem vc precisa ver!!!
    Bigada Eli!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!