Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Feijoada de fim de semana


Hummm essa é a feijoada que meu maridinho fez pra gente ontém!!!
Olha só o capricho da couve refogada com farinha de milho que ele fez, até deixou separadinho um pouquinho sem a farinha para mim, que amor!!!
As laranjas fui eu quem cortou rs!!!
Idéia do meu amor para encrementar o prato e para ser um digestivo pro final da refeição!!!
Ele pensou em tudo!!!


Olha a feijoadaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Ele fez porque eu estava com vontade de comer no inverno e como esses ultimos dias tem estado muito frio ele resolveu me fazer esse mimo e eu adorei!!!


Esse é meu amore se deliciando no pratinho dele rs!!!
Lindo meu te amoooooooooooooooooo!!!
Estava uma delicia sua feijoada amor e olha meninas que é a primeira vez que ele fez feijoada, mandou muito bem heim amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!