Seguidores

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Comprinhas!!!


Ai que emoção me dei de presente alguns produtinhos da Menard da Linha Lisciere Ex, meu sonho de consumo desde que me tornei uma Menardete rs!!!
Nossa essa linha é demais!!!
Eu usava a Linha Tsukika da Menard também!!!
Para hidratar a pele é ótima essa linha!!!
Mas agora essa da Lisciere... nossa... eu to amandooooooooooooooooo!!!
Comprei a Loção, o milk e o creme da noite, mas ainda to usando o cleansing e o washing da Tsukika, assim vou trocando aos poucos assim que for acabando meus produtinhos ate ter a linha completa, pois não é uma linha muito barata, mas minha cutis merece o melhor neh gente!!!
Adoro cuidar da minha pele!!!
Depois de bem cuidada meu rostinho até sorri pra mim qdo me olho no espelho!!!
Estou deixando minha pele muito mimada e mal acostumada eu acho, pois ela faz careta pra mim qdo eu não trato dela com meus creminhos rs!!!
É isso ai meninas cuidem sempre de vcs mesmas, isso da a gente uma auto estima maravilhosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!