Seguidores

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Meu estojinho de Pinceis da MENARD


Nossa só Deus sabe o quanto eu me esforcei pra conseguir esse estojinho ufa...
Eu tinha que vender 100000 mil ienes em produtos pra ganhar esse mimo que naw tem pra comprar naw. Dai fiz as rifas que foram sucesso total e até agora saw estou na quarta rodada já!!!
Mas ta ai uma prova de que qdo queremos algo e queremos de verdade, conseguimos!!!


Ai como saw lindos meus pincéis!!! Amei demais e esses tem valor sentimental e uma história pra contar por isso saw muito especiais para mim!!!
É como ter ganho um trofeu!!!

4 comentários:

  1. Oi menina!
    Ameeei esses pinceis!
    Que invejaaaa! hahahaha
    Brincadeirinha. Bjusssss.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos pinceis!! Vc mereceu!!Lindos!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Karlaaa!!! Vc viu soh que lindos eu amei to maravilhada com eles!!! Confesso que to até com do de usá-los!!! Mas adorei que vc veio me visitar aqui no Blog!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bigada Cléia!!! Realmente esse eu mereci mesmo!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!