Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Mais um dia sem vc...

Hj já é o quarto dia sozinha aqui em Konan, eu e meus dois filhotes... sniff... meu marido teve que se mudar para outra cidade, pois por aqui naw estava encontrando trabalho que ganhasse bem... enfim, ele foi domingo e agora ficamos nos falamos pelo celular sempre que dá...
Tive também que comprar uma jogui pra ir trabalhar, essa parte foi uma comédia rs!!!
Já no primeiro dia eu fui , mas naw voltei com minha joguinha naw, motivo?! Entaw, ela naw pegou rs!!! Minha sorte é que duas amigas minhas estavam indo embora naquele momento me viram e foram me ajudar, a Naomi e a Akemi, imaginem só a cena... eu lá no portaw sentada na minha joguinha e elas uma de cada lado tentando me ajudar a dar partida na bendita motinho rs!!! Até me empurrar elas tentaram, mas como a jogui é semi nova ano 2008 2000Km rodados apenas, pensei: Acho que isso aqui naw é de pegar no tranco naw meninas... Será que afoguei a motinho pensei?!
Depois de muito tentar, peguei meu celular e disquei para meu marido, nem sabia que horas que ele entrava lá no trabalho dele, ele está de hiro e eu de yakin rs!!! Disquei o numero e qdo fui colocar na orelha esqueci que estava com o capacete rs!!! Foi só risos das meninas, o celular bateu no capacete e eu der.... tinha que tirar primeiro o capacete neh... mas acontece que ele nawme atendeu, ja devia ter entrado no setor dele e claro naw poderia dar essa mancada logo no primeiro dia neh... bom acabei indo pra casa de carona com a Nao e a Chu rs!!!
Senhor me acode... depois liguei p Luciano o rapaz que me vendeu a jogui e fomos buscar ela na CS rs!!! Ele só apertou o botaw da jogui e num é que a dita pegou na hora... ai ai ai ai ai... so acontece comigo mesmo rs!!!
Mas hj eu consegui depois da aulinha pratica de ontem, mas claro que as gafes naw pararam por ai, hj mais segura de que ia abafar com minha jogui e ela naw ia morrer, desci com as meninas até o estacionamento das bikes e escuto as meninas falando: nossa quem sera que colocou essa jogui aqui no estacionamento das bicicletas?! A Caris e a Mayumi reclamando rs!!! A Cintian também rs!!! Qdo me dei conta eu nem tchum que o estacionamento das joguis era em outro lugar e eu que no primeiro dia coloquei a jogui bem do lado da salinha de fumantes e de manhã cedo ta aquele monte de chefes lá e eu naw sabia onde enfiava a cara de tanta vergonha, mas hj eu vou colocar certinho, por isso eu naw vi as joguis das minhas amigas rs!!!
Hoje a noite vai ser aquele falatório sobre o episódio de hj rs!!!
Nem eu mesma sei como consigo ser taw BURRA rs!!!
Mas até que to me divertindo, no início eu naw sabia que a arrancada dela era feroz acelerei e quase sai voando pois ela empinou rs!!! Segura peão kkkkkkkkkkk...
Ontém depois de ter ido buscar minha jogui na CS passei no SEIYU comprar paw e suco pras crianças, tava me achando a Jhon 3 Vorta e meia rs!!!
Quero só ver como vou fazer pra levar os pedidos das meninas que chegou tudo hj rs!!!
Acho que vou transformar meu Blog num diário é mais engraçado, fico ai postando um monte de coisas e ninguém comenta em quase nada...
Talvez se eu ficar falando das minhas paródias seje mais legal rs!!!
Bom agora vou lavar louça... eita dureza....

6 comentários:

  1. Oi Chik, Saudades, quase morri de rir de suas aventuras. Espero que logo sua familia esteja reunida. Adoro seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai vendo Cléia e ainda tem muito mais rs!!! Que bom que vc gosta de vir aqui no Blog adoro qdo vc comenta!!! Bjos!!! To com saudades de vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro blog com historinhas.rsrsrs ..da mais empolgaçao de ler...kkkk...adorei suas aventuras.bjokas purpurinadas

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkk... entaw ta combinada sempre que eu tiver uma nova aventura eu venho aqui postar p gente dar bastante risadas rs!!! Minhas amigas naw aguentam minhas trapalhadas rs!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Cris, suas aventuras sao demais!!!kkkk. O melhor são os detalhes q vc consegue colocar! Ri muuuiito!kkkkk.
    Sobre o maridão...é uma pena q tenham q ficar assim, mas com certeza, tudo tem uma razão, e vcs estão lutando por isso, ne?

    ResponderExcluir
  6. Com certeza Eli tudo isso tem uma razão de ser sim!!! É difícil viver assim, mas por outro lado as saudades depois a gente coloca tudo em dia rs!!! Bom os detalhes são o que dão vida a imaginação de quem está lendo alguma coisa neh?! Mesmo que seja apenas um pequeno acontecimento neh?!
    Minha vida eu diria que poderia dar um Belo Best Seller quem sabe um dia viro escritora rs!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!