Seguidores

sábado, 14 de novembro de 2009

Vendi toda a rifaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Nossa nunca imaginei que venderia tão rápido uma rifa rs!!! Em apenas 5 dias vendi uma rifa com 50 nomes sugoi mesmo!!! Fiquei muito feliz e agradeço a todos que participaram ainda não sei quem ganhou pois ainda tenho que receber o dindim de algumas pessoas pois hj foi um corre corre louco entre uma peça e outra, uma ida ao bebedouro, entre uma caixa e outra, foi até bem engraçado rs!!! Mas consegui vender tudooooooooooooooooooo!!!
Meu coração estava até disparado, agora não vejo a hora de premiar o ganhador ou a ganhadora!!!!
Desde que comecei a participar da Equipe Menard e cuidar da minha pele usando os maravilhosos produtinhos da Menard, os famosos creminhos rs!!! Nossa... muitas de minhas amigas também começaram a cuidar da sua pele e também da saúde, começamos a comprar os suplementos alimentares e com isso trocar as experiencias e o que foi de bom,o que mudou em nossas vidas etc e tal... desde então tenho percebido a vontade das pessoas de comprar e como a crise ainda esta nos afetando o dindim ta cuto neh gente... então pensei em fazer uma rifa para dar a alegria e a oportunidade de alguém poder sonhar em realizar o sonho de poder adquirir algumas coisinhas e também para poder divulgar os demais produtinhos que a MENARD tem!!!! Pois muitas pessoas só conhecem os cosméticos e as makes, assim quem ganhar poderá escolher o que quiser desde que não ultrapasse o valor de 50 mil ienes que é o valor do prêmio e todos(as)adoraram a idéia foi um sucesso depois vou postar p vcs verem okeis?!
Desde já agradeço mesmo aos participantes!!!!
Esse não foi para o Blog, mas logo logo estarei fazendo aqui também para meus seguidores!!!
Alías já estou guardando vários brindes para vcs assim que o Blog atingir 50 seguidores haverá o primeiro sorteio do Blog!!!
Bjos com muito carinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!