Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 14 de novembro de 2009

Starbucks Coffe in Nagoya


Depois da aulinha um passeio bem relaxante com as amigas!!!


Olha só a cara das meninas escolhendo os quitutes rs!!!


Eu e a Su!!!


Alexandra!!!


Eu e Ju!!!


Eu só comi pois naw tomo café rs!!!
E suco só tinha mix e eu tbém naw tomo mix rs!!!


Evy e Elo!!!!

2 comentários:

  1. Essa ultima foto...o rapaz laaa atras aproveitou pra fazer uma pose ne?kkkkk
    Nossa, me admira vc nao comer ou tomar certas coisas...Por isso esta na medida!
    Starbucks tem um capuccino delicioso!!!
    É sempre bom reencontrar o seu grupo para reciclar, ne? Aproveite sempre!

    ResponderExcluir
  2. É que ele levou um susto Eli, eu com esse costume de querer registrar tudo e em todo lugar ja virou mania e vício ainda bem que um vício bom neh... as vezes o Sandro quer se esconder em baixo da mesa de tanta vergonha mas eu nem ligo dai que eu falo mis foto... foto ... foto... onegai shimasu!!!! kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!