Seguidores

domingo, 17 de julho de 2011

Off por um tempo rs!!!

Oi meninas, estive bem sumidinha neh, nossa tantas coisas aconteceram desde então aos poucos vou tentando atualizar o Bloguinho okeis?!
Tenho uma novidade muito especial!!!
Estou GRAVIDINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Nossa, estou muito feliz!!! Com bastante enjoos é verdade mas muito feliz!!!
Estamos torcendo pela menininha, mas se vier um menininho que bom também!!!
O importante é ter saúde neh gentew!!!
Bom vou ver por onde começar a atualizar, estou feliz de estar hoje conseguindo ficar por algumas horas aqui na net, coisa que a alguns dias não era possível me dava tonturas só de olhar pra telinha rs!!!
Aguardem, as novis que são novis e as que já passaram mas que gostaria de compartilhar com vcs!!!
Bjos no core!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!