Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 17 de julho de 2011

Off por um tempo rs!!!

Oi meninas, estive bem sumidinha neh, nossa tantas coisas aconteceram desde então aos poucos vou tentando atualizar o Bloguinho okeis?!
Tenho uma novidade muito especial!!!
Estou GRAVIDINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Nossa, estou muito feliz!!! Com bastante enjoos é verdade mas muito feliz!!!
Estamos torcendo pela menininha, mas se vier um menininho que bom também!!!
O importante é ter saúde neh gentew!!!
Bom vou ver por onde começar a atualizar, estou feliz de estar hoje conseguindo ficar por algumas horas aqui na net, coisa que a alguns dias não era possível me dava tonturas só de olhar pra telinha rs!!!
Aguardem, as novis que são novis e as que já passaram mas que gostaria de compartilhar com vcs!!!
Bjos no core!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!