Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 7 de novembro de 2010

Voleibol Feminino 2010 Brasil X Cuba in Japan









Nossa ja faz tempo que não tinhamos um tempinho para sair, nossas folgas eram só de domingo...
Essa semana folgamos de sábado também e meu marido resolveu que iamos ver o jogo de volei do Brasil que ia acontecer em Nagoya no Ginásio de Esportes Nippon Gaisha Hall em Nagoya!!!
Nossa fui estudar um pouco na auto escola no sábado a tarde e fiquei ate de noitinha por lá, domingo fui de novo e la por uma da tarde meu marido foi me buscar pra irmos pra Nagoya ver o jogo rs!!!
La fomos nós o jogo era 3:30 da tarde e levamos sfihas que eu tinha preparado na madrugada de domingo não sabiamos se ia ter algo la para comprar então nos garantimos ja que nossos filhos foram conosco!!!!
Foi legal porque ate então tinha muita gente la da fábrica onde trabalhamos que queria ir ver esse jogo só que não estavam encontrando ingressos para comprar, foi dai que encontramos os ingressos no Lawson e meu marido começou a ligar para nossos amigos dizendo que havia conseguido comprar nossos ingressos dai foi aquele corre corre nos kombinis para ver se conseguiam também!!!
Graças a Deus todos conseguiram comprar compramos na ala A que ficava um pouco do meio, pois quem comprou na ala S ficava bem de frente para quadra, nossa ficamos todos juntos e chegando la ficamos sabendo que mais pessoas da fábrica onde trabalhamos estavam la também, pois trabalhamos no turno de noite e nem imaginavamos que o pessoal do dia também estaria lá!!!
Foi uma muvuca só eu gritava tanto quando o Brasil fazia ponto que quase fiquei rouca rs!!!
Foi muito legal tiramos fotinhos com os amigos e eu consegui tirar algumas com as jogadoras mas consegui só um autógrafo mas enfim valeu a pena ir ver o jogo, a uns anos atrás fui ver o Jogo do Brasil em Gifu era Volei masculino, nossa eu não tinha noção de como essa galera que joga volei é alta rs!!!
Nossa eu fico uma nanica perto dessa gente rs!!!
Terça feira vai jogar Brasil x Alemanha e quarta Brasil X USA estamos querendo ir ver na quarta mas ainda não estamos certos de ir e ontém depois do jogo do Brasil contra Cuba que o Brasil ganhou da 3X1 assistimos o jogo da Italia X USA, nossa as italianas jogam muito, apesar de serem mais baixinhas deram um show!!!
Isso é pra mostrar que tamanho as vezes não importa e sim a tecnica e desenvoltura da equipe toda em fazer um bom jogo!!!
É isso ai pessoal espero que tenham gostado desse post!!! Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!