Seguidores

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Curso de Biscoitos Decorados



Esses foram os biscoitinhos que eu fiz!!!



Eu toda aplicada no curso aos olhos atentos da professora!!!



Ramona e a professora transferindo os biscoitos para forma para serem colocados no forno para assar!!!!


Os biscoitos assando no forno!!!




Olha quantos biscoitos para decorarmos!!!



Tudo pronto agora vamos colorir a pasta americana e colar nos biscoitinhos!!!



Mais biscoitinhos!!!



As meninas colocando a mão na massa!!!



Que vestidinho mais lindinho que a Sueli fez!!!



Olha só a Ramona toda toda com seus biscoitinhos decorados!!!



Pose para a fotinho!!!



Eu e a Mari!!!
Olha que fofa ela, me deu um presentinho!!!
Eu adorei Mari!!!
Beijinhos!!!



Momento alegria com nossos certificados!!!

Eu adorei fazer esse curso!!!
Afinal de contas sou apaixonada por cursos!!!
Muito obrigada Ana por mais esse curso maravilhoso!!!
Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!