Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 6 de julho de 2010

Essence The Twilight Saga: Eclipse Collection for 2010

A Saga Crepúsculo fascina milhões de fãs com a sua atmosfera mística e história de amor fatal entre Edward Cullen e Bella Swan. Apenas a tempo para o início do filme, Essence seduz com uma coleção exclusiva de maquiagem para ir com o The Twilight Saga: Eclipse e leva-o rapidamente para um encontro encantador com as cores do crepúsculo misterioso e efeitos de brilho fenomenal para momentos mágicos a partir de julho e agosto de 2010 até a eternidade!!!


Os fãs da série Twilight Saga e produtos de maquiagem que eu tenho uma ótima notícia para você!

Baked Eyeshadow Duo

Para aqueles momentos inesquecíveis, quando um olhar misterioso pode determinar tudo. A dupla versátil sombra cozido com sua textura original pode ser aplicado seco ou úmido - dependendo da intensidade desejada - e garantias e de olho emocionante efeito make-up. Disponível em três combinações de cores.

Glitter Lápis Eye

Um brilho sedutor para fazer seus olhos brilharem. Com uma esponja applicatior para criar olhos smokey mágico, o lápis de olho brilhar é o toque final perfeito para o seu crepúsculo maravilhoso make-up. Disponível em duas tonalidades escuras misteriosamente.

Shimmer Powder

Um brilho prateado que faz brilhar o seu rosto e corpo, como Alice Cullen no sol. O pó Essence shimmer make-up coleção é um absoluto "must" para as noites de verão fatídico.

Lip Gloss

Intoxicating vermelho, preto profundo e cores vermelha de sol - a essência romântica lábio coleção de maquiagem gloss é super sedutora com fascinantes efeitos metálicos e um perfume sedutor. Disponível em 4 cores.

Esmalte

Encantador tons que variam do cinza suave do luar a intensa, vermelho evocam fatídica as cores do crepúsculo de suas unhas e tocar os seus sentidos. Garantido para durar até a madrugada - e muito mais! Disponível em cinco cores.

A essência exclusiva coleção de make-up para The Twilight Saga: Eclipse estará disponível nas lojas em julho e agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!