Seguidores

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sexto Dia da Maratona...

Hoje segui uma idéia da minha amiga Marcia Mayumi, estavamos conversando eu a Ma e a Katiucia e só saia risada, acho que ela não se conformavam do jeito que estou fazendo minha "Dieta" rs!!!
Bom entre uma peça e outra e tentando diblar a buzina das máquinas que mal deixava a gente trocar umas idéias, mas ta valendo, a gente aprende asobiar e chupar cana tudo ao mesmo tempo rs!!!
dai a Ma me falou...
Por que vc não pede pra seu marido te deixar lá na frente da loja do Corolla e vc vai andando a pé até sua cas, dai vc já faz uma caminhada...deve dar uns 20 minutinhos mais ou menos...
Gostei da idéia dela, já que hoje não tem academia, quinta é folga da Tipness, depois de dar uma pequena amostra do que aprendi na minha aula de Hula ontém, só risada de novo rs!!!
Bom meu maridinho logo apareceu e pedi a ele que me deixasse na estrada rs!!!
Nossa... de cara ele não gostou da idéia, ele fala que tenho que comer primeiro e depois fazer exercicio, pra queimar as calorias...
Dai até eu convencer ele que ia queimar as coisinhas que comi hoje de madrugada, pois faço yakin(trabalho a noite),ele já foi falando que eu já tinha queimado trabalhando na máquina, dai qdo eu ia emburrar com ele, que eu comecei a fazer beicinhu ele foi falando...
Tá bom se vc quer ficar no meio da estrada, eu te largo lá e vc vai afinar as canelas até em casa, dai ele se virou e voltou pra máquina dele rs!!!
Hoje faz 14 anos e 1 mês que nos casamos, vai ver ele tinha outros planos p gente hj, tipo eu fazer a salada dele ou quem sabe coçar as costas dele, no pior das hipoteses dormir cedo... porque nóis é bom de cama nóis deita e dorme rapidinho porque virar morcego a noite naquela CS não é bolinho não viu...kkkkkkkkkk...
Ah voltando a minha caminhada... parece até praga ele me deixou na frente do Corolla e fui andando e estava ventando, um vento frio que já estava ficando arrependida de ter ficada no meio da estrada, tarde demais pra desistir... então caminhei mais rápido pra ver se o frio passava, que nada, aquele vento estava cruel mesmo, já vou falando que demorei meia hora pra chegar em casa rs!!!
Quase uma picolé de palitó e crachas, todo mundo que passava por mim ficava olhando, num sei se era porque eu estava de blusa curta ou se era meu Ocraw, nada a ver o meu figurino rs!!!
Mas valeu Ma eu gostei de caminhar, passei um pouco de frio estou ate agora com casaco me esquentando rs!!!


Hoje eu fiz esse pratinho com arroz integral que meu maridinho preparou e ja tinha deixado pra mim separadinho, acho que ele tá preocupado que eu não to querendo comer arroz, logo eu que amoooooooooo arroz e ele sabe disso!!!
Coloquei um pouquinho de salada de vagem e 1 ovo cozido e a farofinha aquele de okara, nossa to ficando boa nesses pratinhos rs!!!
Por enquanto ainda não to fazendo A DIETA, mas estou tentando me acostumar a comer um pouquinho de tudo varias vezes ao dia, sem sofrer, acho que o emagrecimento vira qdo eu menos esperar rs!!!
Pois depois que eu comecei essa Maratona até parece que tenho mais fome rs!!!
Estou tentando esquecer essa competição e me concentrar no bem estar, nos sabores e aromas das coisas que escolho para fazer minhas pequenas refeições!!!


Nossa esse é o urontcha, esse chá tem gosto de pipoca e eu adorooooooooooooo!!!
Ele é um composto de varias coisas!!!
Estou cortando sucos e refrigerentes e trocando por esse chá e água!!!

2 comentários:

  1. Oi Cris, to vendo o seu esforço para com o regime, parabéns! É verdade, as tentações são muitas,mas a sua decisão é que vai te fazer seguir em frente!
    Fiz a dieta MIMITSUBO. foi bom, pois ajuda no stress tbm. Vou entrar em contato com a mulher com quem fiz pra ver se ela continua fazendo, depois te dou um toque, se vc quiser, é claro!rsrsrs.
    É muito gostoso ver a balança alterando, pra menos!!! Cheguei a perder 12 quilos (q ja voltaram mais da metade!!!kkkkk), porisso estou tentando me controlar.rs.
    Para resistir à gula, o segredo é mastigar devagar e bastante cada colherada. Assim, o sabor permanece mais tempo em sua boca, e dá tempo de chegar ao cérebro. Tomo bastante agua, desde q levanto, e pra tapear a fome um pouco...rsrsrs. O incoveniente é a ida ao banheiro que aumenta!:(
    E vamo q vamo, pq as roupas de Verão do ano passado ja não querem entrar!!!kkkkk
    Bjos
    Ganbatte!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Eli, to tentando me controlar mas tem dias que não resisto, ainda não postei mais as coisinhas que tenho comido porque foi descontrole total rs!!!
    Fiquei ai uma semana igual uma sanfona, emagrece, engorda... ai mas agora to me controlando mais e a balança tem me agradado bastante!!! Adoro ver que tenho pessoas como vc que me incentivam nessa minha Maratona adorooooooooo!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!