Seguidores

domingo, 2 de maio de 2010

Penteado Lady Gaga


Essa é a Lady Gaga versão morena rs!!!


Nossa esse lacinho feito com o próprio cabelo é um pouco chato pra fazer, mas bem divertido rs!!!


Essa make eu gostei!!!
Roxinho com amarelo!!!


Olha só o aplique que eu comprei hoje também!!!
Nossa a lojinha lucrou comigo hoje rs!!!



Comprei essas pulseiras hoje, mas nem pensei em colocar nesse loock mas achei que precisava de umas pulseirinhas!!!


Acho que ficaria mais fácil colocar um aplique de fita rs!!!


Nossa minha musa é demais ela sempre me inspirando !!!




6 comentários:

  1. Crissss obrigada pelos coments e obrigada por votar em mim no I love sack´s, vou ver se posto mais makes e vou arriscar mais nas cores, e vc tem td a ver con Lady Gaga estou adorando suas inspiraçoes!!!!
    Beijossss amiga td de bom p vcs

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que estou pra dizer o quanto vc ta chique amiga
    to adorando ver suas fotos!!
    to meio ruim da saude
    mas quero parabeniza-la pelos lindo looks
    esse penteado ficou tudo em vc
    amei bjss

    ResponderExcluir
  3. Oiiiee!!demorei mas vim dar uma passadinha no seu blog!!adooorei!!seu penteado ficou lindo!!to Tê seguindo ...bjsss

    ResponderExcluir
  4. Su lindona muito obrigada linda!!!
    Sim Lady Gaga é minha musa atual agora, me inspiro muito nela ja comprei o Cd dela Remix tudo de bom e agora vou comprar os outros pra fazer fundo musical pra minhas inspirações rs!!! Bjos Su te adoro muito sucesso p ti sempre!!!
    Passe sempre por aqui amiga eu sempre te visito qdo posso bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nat!!!
    Nossa amiga qto tempo...
    Meus Deus você está melhor?!
    Eu nem sabia que vc estava dodoi, senti mesmo sua falta aqui nas makes, no Blog... mas que bom que está de volta amiga!!!
    Muito obrigada pelo carinho !!!
    Vc sempre me elogiando eu adoro!!!
    Sucesso pra vc sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Érica, muito obrigada por me seguir!!! Fico muito feliz qdo abro meu Blog e vejo que mais alguém esta seguindo meu humilde Blog!!! Muito obrigada pelo carinho e volte sempre!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!