Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

To feliz da vidaaaaaaaaaaaaaaa...

Oi meninas to de volta!!!
Meu maridinho veio hj!!!
Ai que felicidade, sabe que ficar uns dias longe sem se ver até que naw é taw ruim assim... da uma SAUDAAAAAADE, ai ai ai, estava quase terminando meu turno do yakin e o coração ja começava a bater mais forte, só pensando que dali a algumas horinhas eu ia me aconchegar nos braços do meu amore!!! Sabe aquelas paixões loucas?! Entaw tipo essa rs!!! Parece que voltei no tempo de namoro rs!!!
Hoje vai ter uma confraternizaçãozinha la na fábrica vamos nos acabar nos salgadinhos rs!!! Trabalhar no dia da Ceia de Natal é brabo neh naw... mas o que importa é que amanhã ja estarei de folga... ai naw quero nem pensar na comilança, vou me acabar e depois penso nos quilinhos a mais e na balança, essa parte pula...
Nem deu tempo pra ir comprar os presentinhos dos filhotes ainda mas ja sabemos o que vamos dar a eles e eles ja foram escolher os presentes hoje e ainda naw voltaram, devem estar achando que estou dormindo, eles nem imaginam que desde que eles sairam eu naw preguei os olhos,mas colei cilios postiços neles rs!!!
Hoje vou maquiada inspirada no tema NATAL!!!
Quero só ver o que as meninas vaw falar dessa make rs!!!
Gosto de trabalhar no yakin por causa disso eu arrepio nas makes bem marcadas e naw fica taw cheguei mas qdo to de dia Jesus apague a luz, fica demais dai eu tento me controlar e faço mais fraquinho rs!!!
Nossa tenho tantas coisas que quero fazer que faltou dias para terminar, bom meninas espero que continuem me visitando e lendo minhas aventuras rs!!!
Bjos!!!!

2 comentários:

  1. Caprichando na make ne? Isso mesmo, um bom treino é fazer em vc mesma, pois além de vc ficar linda, vai mostrar seu trabalho e treinar.
    Sobre o maridâo...ja tive esse problema, mas no final de semana era sempre festa!rsrsrs.
    Aproveite e namore bastante!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Eli só vc mesmo rs!!!
    As makes ta no sangue viu, eu adoro, vejo tudo colorido e a inspiração ta em tudo que vejo, mil idéias mas o que ta me dando trabalho agora e arrumar um tempinho pra tanta coisa que tento fazer no meu dia a dia mas estou me planejando aos pouquinhos, namorar eu namorei muiiiiiiitoooooooooooo... entrei o ano namorando rs!!! Agora vamos ver se ao passar desse ano tudo vai continuar sendo 10, acredito que 2010 será tudo 10!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!