Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 5 de dezembro de 2009

Ganhadora da Segunda Rifa !!!


Eu entregando o prêmio pra Eliza!!!
Parabéns miga vc mereceu!!! Bjos!!!


Essa segunda rodada quem ganhou foi a Eliza da Loja Carisma Modas que fica no Vila Nova em Komaki!!!!
Parabéns Eliza!!!
Hoje fui lá comunicar ela rs!!!
Eu cheguei dizendo... Oi... você acredita em Papai Noel?!
E ela falou:
- Não acredito eu ganhei?! Você está mentindo... eu ganhei mesmo?! Ai eu to feliz!!! Que bom!!! Eu ganhei!!!
Nossa dai ela me abraçou, agradeceu e tudo mais, a mãe dela estava lá com ela, como estava também qdo ela comprou a rifa rs!!!
Ver essas emoções no rosto das pessoas e ver que elas ficam contentes assim é a melhor parte disso tudo!!!
Quando consigo levar mais alegria para as pessoas sinto que meu dia não foi em vão !!!
É isso ai assim que ela receber o prêmio tiro uma fotinho e posto aqui pra vcs verem!!!
Muito obrigada mais uma vez por participarem dessa rifa!!!
Obrigada mais ainda a Cristina Nakano que me pediu pra fazer essa segunda rodada, ela participou da primeira rifa, dessa segunda e ja esta participando da terceira rifa!!! Isso mesmo pessoal ja esta em circulação a terceira rodada agora mais em conta, mas o prêmio também é menor rs!!!
Boa sorte para todos novamente!!! Bjos!!!



Aqui está a relação dos produtinhos que a Eliza escolheu:

01- Tsukika Cleansing Cream.......2500
01- Tsukika Washing Cream........2500
01- Tsukika Lotion Moist...........3000
01- Tsukika Massage Cream........3000
01- Tsukika Essence Milk ........3000
01- Tsukika Cream....................4000
01- Herb Mask.........................7000
01- Colax Eye.......................10000
01- Glucosamine.....................6000
01- Auto Step Quick Eye Liner....3000
01- Jupier Mascara Volume..........3000
01- Pradeal Sombra 32F.............800
..
Total................47800
5%.....................2390
Sub Total.......50190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!