Seguidores

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Depois da Ceia de Natal...

Nossa meninas e ai como foi a Ceia de Natal de vcs?!
A minha foi MARAAAAAAAAAAAAAAA...
Fizemos uma na fábrica com as amigas de trabalho e outra aqui em casa com alguns amigos!!! O único problema é que comi demais!!! Nossa fiquei até triste rs!!!
Mas é bom demais!!! As crianças ganharam seus presentinhos e a gente se divertiu muito!!!
Agora só estamos nos preparando para o Fim de Ano mais festas com certeza rs!!!
Momi foi de madrugada para o trabalho dele lá em Shinshiro mas domingo ele volta a noitinha!!! Ai que saudadinhas do meu Mominho...

2 comentários:

  1. Q bom, Cris! Nada melhor q passar com amigos e familia! Q bom q seu marido tbm estava junto, ne?
    Nosso foi tranquilo, somente nós mesmo, marido chega mto tarde, mas deu tempo de se vestir de Papai Noel e trazer os presentes(claro, o meu tbm estava la!rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal Eli o Vladimir se vestiu de Papai Noel?! Eu quero ver as fotinhos depois heim!!!
    As crianças devem ter adorado neh?!
    Presentes sempre são tudo de bom também!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!