Seguidores

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Step Up MENARD


Em frente da empresa!!!


Emi com os creminhos fabulosos de massagem!!!


Su com o creme de massagem da Embellir!!!


Su com o creminho de massagem da Illuneige!!!


Nós apertadinhas dentro do elevador...


Estavamos indo almoçar!!!


Eu apreciando o visual...


Isso aqui é no décimo andar do prédio da Menard...


Ju, Keite e Elo!!!


Eu e Tati !!!


Nosso almoço, estava uma delícia!!!


Evelyn e Cris !!!


Su e a estátua rs!!!


Eu!!!


Su!!!


Agora na recepção rs!!! olhem só a maleta que a Paula ganhou da Matsumotosan!!! Show neh!!!


Eu e Elo maquiadas com Jupier e Embellir que poder heim meninas!!!


Agora é minha vez, hora da massagem!!! Adoroooooooooooo!!!!


Todas as meninas fazendo a massagem facial!!!


Ju !!!


Tati!!!


Concentradas...


Eu passando o spray de loção Beauness!!! Bom demais!!!


Prestando atenção...


Mais atenção...


Eu fazendo a massagem na Elo!!!


Su e Emi!!!


Elo...


Arrumando as coisas...


Paula e eu!!!


Na salinha descansando!!!


Agora pose pra fotinho!!!


Cris...


Cris...


Iracema..


Fer...


Su...


Su...


Alexandra...


Eu...


Su...


Eu, Elo e Evy indo para a estação de táxi!!! A Paula foi na frente com o motorista !!!

4 comentários:

  1. Oi Flor....


    Visitei seu blog e ADOREI...já estou te seguindo...

    Tb sou do Japao...me faz uma visitinha e se interessar me segue tb ta...


    beijos

    http://coisassdemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Okeis linda com certeza eu vou te visitar sim!!! Muito obrigada pela visitinha e por me seguir!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!

    Vc fez curso na Menard? Poxa que legal, eu estava atras tbm...mas acabei desistindo..e aih eh bom?

    Obrigada pela dica e visitinha!! Volte sempre, ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O Lidia sim eu fiz!!! Esse de Estética já é meu Terceiro Módulo e esse é feito na Matriz lá dentro da Menard mesmo!!! Tudo muito chique lá é demais da conta a gente fica só esperando o dia do curso é tudo de bom!!!
    Querida jamais desista das coisas que vc quer fazer, tente sempre!!! Insista e agora esse curso de Estética o Beauty Lesson tera seu encerramento na matriz!!! O que vc acha?! Muito legal mesmo neh?! Caso vc queira fazer o curso pode me dar um toque okeis?! Já temos o calendário dos cursos para esse mês!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!