Seguidores

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Oração Pela Paz Mundial

"O infinito amor de Deus flui para o meu interior e em mim resplandece a luz espiritual do amor.
Esta luz se intensifica, cobre toda a face da terra e preenche o coração de todas as pessoas com o espírito de amor, paz e convergência para o centro."

Essa é a Oração que minha amiga Cris me passou e rezou para mim num momento em que eu estava com as energias bem fracas, de uma hora para outra parece que uma energia muito negativa passou por mim e ela estava comigo nesse momento e presenciou tudo... entaw rezamos e em alguns instantes aquele mal estar passou, ter fé é ter Des no coração e a certeza de que tudo acabará bem para quem praticar o bem...

Cris minha linda te adoro do fundo do meu core e vc sabe disso, vou rezar essa oração sempre miga!!! E vou escrever as mil também!!! Hoje já comecei com a primeira, a partir de agora essa será uma das minhas missões!!! Vocês seguiram comigo nessa empreitada, pois estarei postando aqui a quantas anda minhas orações!!!
Obrigada por tudo Cris!!! Você me faz rir e agora está me dando aquela força que só as verdadeiras amigas sabem dar!!!

2 comentários:

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!