Seguidores

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Jantando fora...


Eu e meu bem no Grazie Gardens!!!


Palitos de Queijo!!! Uma delícia!!!


Ai voltamos nesse restaurante só por causa desse Palito de Queijo que da primeira vez eu não comi rs!!! Dai fiquei com muito desejo e meu maridinho nos me levou la de novo!!!! Momi já matei as desejos agora quero saborear aquele sundae rs!!!


Gui tomando a Vaca Preta que o Sandro fez rs!!!


Vaca Preta!!!






Esse arroz é uma delícia depois ainda polvilhei um queijinho ralado por cima... hummmm... muito bommmmm!!!!


Eu me maando de tanto comer rs!!!


Pizza de Queijo!!!


Tissue Kake!!! Esse também tem queijo camember!!! Uma delícia!!!

2 comentários:

  1. Oi querida!! humm tudo parece estar uma dilicia!

    Uma pena q o curso fica muito longe para mim... mas pretendo estudar no Brasil!!
    Achei muito legal! Sucesso pra vc!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidia vc mora no Brasil?!
    Temos uma instrutora que mora no Brasil e esta dando esses cursos ai no Brasil eu inclusive fiz 3 cursos com ela ela se chama Priscila Tokunaga!!! Se você quiser te passo o contato dela!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!