Seguidores

domingo, 18 de outubro de 2009

Cuidados com a Pele em Kakamigahara


Paula e Hozane ministrando o curso de Cuidados com a Pele!!!


Silvia e Hozane!!!
Hozane fazendo Skin Labo da Silvia, o famoso teste de pele!!!



Essa é a Amanda foi a primeira que maquiei hoje no evento!!!


Mãe e filha!!!
Minha miguxa Carlinha e sua filhota!!!
Praticamente duas irmãs!!!
Muito obrigada meninas por terem vindo ao nosso evento adorei viu!!!


Eu e a Amandinha!!!
Você ficou linda Amanda!!!
Continue cuidando sempre da sua pele querida!!!
Adorei te maquiar hoje!!!


Angélica foi a terceira que maquiei hoje!!!


Foi um prazer conhecê-la!!!


Casal muito lindo!!!


Make By Vanessa Castanho!!!


Vanessa e sua modelo!!!


Essa foi a quarta moça que maquiei hoje!!!


Muito obrigada por ter vindo!!!


Diná!!!
Make By Paula Kondo!!!


Paula e Diná!!!


Sueli!!!
Essa foi a última que maquiei hoje!!!


Eu e Su!!!
Minha miguxa linda amei que vc veio também!!!
Lindona!!!


Eu e a Diná!!!
Linda adorei te rever depois de tanto tempo!!!
Bjos!!!


Make By Paula Kondo!!!


Paula e sua modelo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!