Seguidores

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Minha encomenda chegouuuuuuuuuu!!!






Obaaaaaaaaaaaaaa!!!
Chegaram as coisinhas que encomendei para que eu possa fazer mais designers nas minhas unhas!!! Ainda ta faltando muita coisa... boleadores, espatulas, pincéis, o tão famoso air nail, mas é isso ai meninas devagar se vai ao longe, assim que eu começar a criar venho aqui postar pra vcs verem!!! Ah gostaria de agradecer a Cristiana pelo brinde que me mandou junto com as minhas coisinhas adorei o mimo viu!!! Que papai do céu sempre te proteja também querida!!!
Bjos!!! Agora vou mimi...amanhã to de folga e meu maridinho por sorte também tá!!! Uma semana a gente se ve outra naw e essa semana vou matar as saudades do meu lindo!!!

4 comentários:

  1. Oi querida, eu gostaria de saber aonde voce comprou este kit, porque eu queria muito >< e nao acho em sites comfiaveis ><. Obrigadinha

    thais.fenix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida eu comprei da Cris da Toque e Ousadia!!! Ela tem Orkut add ela ai!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha Lindetinha....
    Muito Obrigada mesmo pela grande divulgação!!!
    Por isso que eu falo, Sou abençoada pelo Papai Do Céu, pois ele escolhe á dedo as pessoas pra colocar em meu caminho!!!!
    Você é linda por fora e mara por dentro!!!!
    Bjinhos no core Lindetinha...
    Toque e Ousadia

    ResponderExcluir
  4. Ai miga eu que agradeço viu!!! Vc viu como eu fiquei feliz com as coisinhas?! Eu amei!!!! Com certeza vou divulgar sempre!!! Adoro ajudar minhas amigas a cresecerem comigo!!! O sucesso de uma é o sucesso de todas!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!