Seguidores

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Em busca de um Tênis de Salão...

Olha só a cara dele... hummm... não sei qual comprar...


Isso é que é gostar de futebol rs!!! Ele recebeu um imail... "amanhã Futebol de Salão no Arena..."
Meu marido saiu da fábrica foi me buscar na minha fábrica, depois fomos buscar uns móveis na casa da Naty que ela me deu, coisa pouca... só uma penteadeira, uma sapateira, pranchas de Snow, coisas para camping, pensa... quarto andar... sobe, desce, sobe, desce... carregamos o carro, depois chegando em casa, segundo andar... descarregamos o carro... sobe e desce, sobe e desce... jantamos rapidinho, saimos em seguida rumo ao Shopping, sobe e desce (escadas rolantes agora rs!!!), procurando a Loja de Sports, subimos até o segundo andar e fomos andando em frente... onde está a dita loja?! Qdo nos demos conta, olhamos para trás e lá estava a loja, voltamos pra trás, achamos e lá fomos nós... fala sério ele ficou mais de 1 hora na loja provando, vendo, procurando... ai eu já estava cansada de esperar rs!!! Quando começou a tocar a musiquinha pra ir embora ele ainda estava lá na loja... resolvido foi lá pegou, pagou e fomos embora e ele feliz da vida pois o Futebol de Salão é amanhã rs!!! E ele já vai estreiar o tênis novo rs!!! Eita homem também tem seus momentos de surto rs!!!

2 comentários:

  1. É Gata hj a noite vou correr atras de um corinho seco,mais nw esquente a moringa eu vou deixa muita energia pra mim correr depois, atras de outro corinho so k agora molhado!!!
    Bem seu Blogger ta chou de bola, bola nw!!! chega de falar de bola né,seu blogger ta muito bagual.
    Beijosssssssssss
    TE AMO MUITO GATA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amor do céu... menos amore...kkkkkkkkkkkkk... você naw tem jeito mesmo rs!!! Te amo bem!!!Espero que vc comente mais nos meus posts rs!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!