Seguidores

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Florzinhas



2 comentários:

  1. Achei lindas suas unhas!!! Confesso que não curto muito unhas muito decoradas, costumo pintá-las na maneira tradicional... mas essas suas estão lindas... a cor de fundo do esmalte ficou lindo.

    Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que fala de tudo um pouco sobre o nosso universo feminino. Aguardo pela sua visita, e se você GOSTAR de meu blog, ficarei muito feliz em tê-la como seguidora e também me tornarei seguidora sua.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrei fico muito feliz por vc ter gostado dos meus designers em unhas!!! Com certeza vou visitar seu Blog sim!!! E vou adorar se vc for minha seguidora também!!! Visite- me sempre pois sempre estarei colocando novas artes em nail!!!Bjos !!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!