Seguidores

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quinto Dia da Maratona...

Fiz uma saladinha basiquinha de nabo com ovos cozidos!!!
Ficou uma delícia!!!


Fico sempre um dia antes pensando no que eu vou comer no dia seguinte e sempre acabo abusando...
Dessa vez pedi um HELP para as amigas rs!!!
Estava ficando já meio tristinha por não estar conseguindo fazer dieta alguma...
Eu nunca fiz e talvez por isso, acredito que a primeira vez seja bem complicado mesmo,pra todas que eu falava, sempre falavam que faziam a dieta e emagreciam tanto com ela e eu ficava só escutando, ganhando a experiencia das amigas para usar pra minha vida será que agora a dieta tão sonhada sai?!


Bom essa farofa foi sugestão da Flavia Harumi, que foi lá me ajudar com as peças e me falou que seria bom comprar okara(farelo de soja), não sei se é bem assim o nome, mas sei que fica uma delícia eu comia numa outra fábrica, qdo a minha amiga levava, Lídia é o nome dessa amiga e olha meninas façam essa farofa porque é maraaaaaaaaaaaa!!!
A minha farofinha tá bem simplesinha porque não podia colocar muitas calorias nela neh gentew...
Mas coloquei uma linguicinha meu maridinho falou que era aperitivo que não is morrer se eu comesse só umasinha rs!!!
Ai ai ai ele sempre me ajudando a engordar rs!!!

Bom isso aqui é Tikuwa (massa feita de peixe), eu adoroooooooooo!!!
Isso aqui também foi idéia e sugestão da Ha rs!!!
Nossa eu fico tão feliz quando as minhas amigas compartilham comigo das minhas loucuras rs!!!
Sim, porque essa Maratona fala sério, tá sendo o bichooooooooooooo...
No meu caso to brigando até agora com a minha solitária kkkkkkkkkkkkk...
Mas é para uma boa causa... vou perder uns quilinhos pra entrar no verão com um pouco menos de gordurinhas rs!!!


Ai Jesuis da Glória eu não resisti e acabei cometendo esse pecado de provar só esse pedacinho ai rs!!!
Escondidinho de carne moida é tudo de bom, mas NÃO PODE rs!!!

Fui na academia fiz 1 hora de esteira e perdi 270 kcal me animou bastante!!!
Fiz Body Jump meia hora e perdi mais 100 kcal
depois perdi mais 80 kcal na bicicleta... nossa logo eu que detesto fazer esses exercicios rs!!!
Meu negócio é dançar!!! Aeróbicaaaaaaa, yogaaaaaaaaaa, Hulaaaaaaaa, Steppppppp... Yes Yes!!!
Mas to indo bem!!!
Vamos ver depois rs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, deixe o seu aqui!!!